Era aula de Defesa Contra As Artes das Trevas, o professor Quirrel estava explicando o feitiço eficiente que combatia qualquer bicho-papão, mas ninguém parecia ter coragem o suficiente pra tentar.
Jimin estava encostado na mesa só observando, nem estava se importando com as aulas. Mais tarde teriam o jogo de quadribol e ele só pensava nisso. Enquanto Jungkook brincava de girar a varinha em mãos, também não prestando atenção mas não parecia preocupado.
_ Vamos lá, tentem! É preciso praticar para poder saber como agir nos momentos em que for necessário usar a magia para se defender_ O professor disse.
Ele abriu o baú onde o bicho-papão estava escondido enquanto uma pequena fila se formava. Alguém empurrou uma garota da Grifinória pra frente e ela quase se desequilibrou, levantando a cabeça e dando de cara com a professora McGonagall, coordenadora da Grifinória, encarando ela com desgosto.
_ A senhorita tirou nota baixa em tudo, não temos outra opção se não expulsa-la de Hogwarts!_ Ela disse brava. Ela tremeu da cabeça aos pés e a varinha em suas mãos quase caiu._ Que decepção! Uma vergonha para a Grifinória!
_ Riddikulus!_ Ela gritou e a professora começou a dançar sapateado, deixando a garota aliviada e os outros alunos dando risada.
O bicho-papão então se voltou para a pessoa ao lado dela, Jimin. O bicho se transformou em um enorme dragão de garras afiadíssimas e dentes largos. Jimin deu um salto para trás e pegou a varinha no bolso com pressa.
Ele lançou o feitiço e o dragão virou uma lagartixa que rapidamente correu para os pés de Namjoon. O grifinório preparou a varinha no mesmo instante em que o bicho-papão virou um lobisomem coberto de sangue e os dentes saltados para fora.
Um cachorrinho fofo passeou pela sala assim que o feitiço o atingiu. Depois virou um palhaço quando Mina o enfrentou, e escorregou nós próprios pés, caindo de cara no chão. Depois, uma serpente de 6 metros rastejando pelo chão, virando uma corda colorida.
Hayoon quase gritou quando precisou enfrentar um zumbi e Jimin precisou abraçá-la pra ela se acalmar, depois de usar o feitiço. Yoongi ficou envergonhado quando a classe explodiu em risadas, vendo o bicho-papão se transformar em uma aranha, que logo em seguida ganhou patins nas patas.
Mas a classe toda paralisou quando o bicho-papão parou em Jungkook. Uma figura encapuzada envolta em névoa surgiu, deixando o garoto tremendo. Ninguém sabia dizer o que era, mas todos se sentiram um pouco assustados.
Sem que ninguém percebesse, de um jeito bem escondido, Lola tocou a mão dele, e Jungkook transformou o bicho-papão em um dançarino de salsa.
_ Ok, ok, acho que já deu. Dispensados_ O professor anunciou, e vários alunos foram saindo direto para a porta da classe.
_ Você está bem?_ Namjoon perguntou ao amigo.
_ Tô_ Jungkook disse, mas não teve tanta firmeza. Ele nem ao menos quis provocar Jimin, quando o loiro passou ao seu lado.
Todo mundo estranhou mas ninguém disse nada, o próprio Jimin achando esquisito que Jungkook não havia chamado de "Serpentina", "cobrinha" ou outra coisa que ele sempre dizia. Mas o garoto só seguiu de mãos dadas com Hayoon. Ninguém nem notou que Lola estava preocupada.
..
O jogo estava acirrado. Grifinória estava um pouquinho na frente em questão de pontos, mas o time da Sonserina não estava pra brincadeira.
Yoongi e Jimin estavam conseguindo manter o placar favorável, enquanto o apanhador do time mantinha os olhos bem atentos, não somente no pomo mas também em Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizardry (BTS FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um mistério percorre Hogwarts enquanto estudantes desaparecem sem deixar vestígios. Cabe a turma de amigos deixar as diferenças de lado e solucionar o suspense que assombra a escola. Em meio a corujas, poções, duelos com varinhas, nota...