6. Mistérios

13 2 12
                                    

O clima em Hogwarts estava esquisito. Muitas pessoas se sentiam incomodadas e havia um certo... temor no ar. Ninguém sabia dizer o que era, mas algo estranho estava acontecendo.

Depois que Jungkook saiu da enfermaria, ele parecia revigorado mas ainda estava um pouco perturbado. Ninguém tinha coragem de tentar falar com ele pra saber porque ele estava tão afetado, ainda, pela aula de Defesa Contra As Artes das Trevas.

Lola estava enlouquecendo. Seus amigos perceberam que ela estava dispersa, distraída, que andava preocupada com alguma coisa. Não era a mesma Lola sarcástica e debochada de sempre. Mas ninguém sabia como se aproximar pra checar o que estava rolando.

O pior de tudo foi um grande mistério estar rondando Hogwarts. Dois estudantes desapareceram - uma garota da Grifinória e um garoto da Lufa-Lufa. Simplesmente sumiram, sem deixar rastros, sem ninguém ver. Ninguém os via a dias e ninguém soube dizer seus últimos passos.

Dumbledore estava arduamente tentando encontrá-los e resolver a situação. Os professores e monitores patrulhavam os corredores, os arredores da escola e até mesmo um pouco mais afastado do castelo. Mas nada.

Quando um terceiro aluno desapareceu, outro da Lufa-Lufa, o clima pesou ainda mais. Hoseok e Taehyung fingiam não estar preocupados, tentando passar conforto as meninas, mas toda a Lufa-Lufa estava morrendo de medo.

A quarta estudante a desaparecer, da Corvinal, deixou todos de cabelo em pé. Ninguém conseguia pista alguma sobre os estudantes desaparecidos, eles simplesmente sumiam como fumaça. Nem mesmo os fantasmas da escola e os quadros sabiam de algo, não viram nada, não ouviram, não perceberam. Era estranho demais e a essa altura todos já estavam com medo.

Várias especulações começaram, vários boatos e intrigas foram soltos no ar. Toda a escola estava com medo de que alguém da Sonserina estivesse envolvido. Por que nenhum aluno Sonserino sumiu? Não fazia sentido.

Mas Jimin, Lola, Hayoon, Mina, e vários estudantes da Sonserina também estavam preocupados. Todo mundo em Hogwarts queria entender o que estava acontecendo pois até mesmo em um mundo de magia não era normal estudantes desapareceram assim.

Era como estar vivendo um dia normal, e de repente, uma pessoa simplesmente some. Ninguém viu. Ela está lá, e não está mais. Desaparecida.

Preocupados, nenhum deles conseguia manter a cabeça no lugar. Todos estavam com medo de desaparecerem, com medo dos alunos aparecerem mortos. Com medo de ser algum sequestro em massa, ou algum plano maligno sem explicação. E quem poderia estar por trás disso? Por qual motivo?

Lyn refletia a cada segundo, sua mente não conseguia se acalmar e ela ficava tentando buscar uma explicação para que pudesse ser útil aos professores. Somente o corpo docente e os monitores estavam autorizados a fazer buscas mas todos os alunos que pudessem contribuir de alguma forma poderiam falar com os responsáveis.

Yoongi tentava conforta-la mas não adiantava. A cabeça dela não parava de pensar nos alunos desaparecidos. Agora que estavam namorando ele queria passar mais tempo com ela, assim como Jimin e Hayoon estavam fazendo.

O loiro parecia se apaixonar a cada segundo mais e não desgrudava da ruiva. Na verdade, todos os casais de Hogwarts estavam tentando manter a calma e serem fortes um pelo outro, mas Yoongi não conseguia acessar a própria namorada, nada do que dissesse ajudava e ela mal prestava atenção.

O sonserino ficou quase mordido de ciúme quando viu ela conversando com Namjoon. Eles costumavam ser rivais e competir em tudo, mas agora conversavam de forma séria e pareciam super concentrados um no outro.

_ O que você está pensando?_ Namjoon perguntou a ela.

_ Tem que ter algum tipo de conexão nesses desaparecimentos, eu não sei dizer ainda o que_ Ela respondeu. Na noite anterior, um aluno da Grifinória havia desaparecido e na manhã seguinte, outro aluno da Corvinal também sumiu.

_ Como assim conexão?_ Namjoon questionou.

_ Eu não sei, algo que explique especificamente_ Lyn ponderou._ Eu não consigo pensar em nada.

_ Sumiram alunos de cada casa menos da Sonserina. E de todas as idades também, sumiram em dias alternados. Além disso, até agora sumiram 2 de cada casa. Você não acha estranho?_ Namjoon perguntou.

_ Acho, mas ainda não encontrei uma lógica nesses fatos_ Lyn respondeu.

_ Nem eu_ Namjoon assentiu._ Mas alguma coisa me diz que tem algo bem mais obscuro por trás.

_ Obscuro?_ Lyn questionou.

_ Eu também não sei explicar, mas eu acho que tem algo ou alguém por trás disso_ Namjoon explicou. Lyn refletiu por algum tempo mas não disse mais nada._ Não faz sentido tantas pessoas estarem desaparecendo bem debaixo do nariz do maior bruxo do mundo.

_ Até mesmo o maior bruxo do mundo tem suas falhas, o Dumbledore está fazendo o que pode_ Lyn rebateu.

_ Por que vocês estão de conversinha?_ O namorado chegou mais perto. Lyn já havia percebido ele no canto, com ciúme, mas sua preocupação estava focada no atual mistério.

_ Só estamos pensando no que está acontecendo_ Namjoon respondeu._ Não precisa me olhar com essa cara, não vou roubar sua namorada.

_ Acho bom mesmo_ Yoongi rebateu, entrelaçando a mão com a de Lyn e puxando a garota pra longe dali.

_ Babaca_ Namjoon comentou sozinho, mas percebeu Yeji e Min-ji chegando no salão principal. Ele imediatamente sorriu e foi até elas._ Oi!

_ Oi Joon_ Min-ji cumprimentou e correu pra sair dali.

_ Oi_ Yeji disse a eles, seus olhos mantendo contato visual sem desviar.

_ Como você está?_ Ele perguntou. Yeji sorriu com as covinhas dele a mostra e a vergonha que ele parecia estar tentando esconder.

_ Preocupada com tudo isso, mas eu estou bem_ Ela respondeu_ E você?

_ Bem_ Ele respondeu._ Preocupado também.

_ Tenho certeza que nossos professores vão logo resolver a situação_ Yeji disse_ Não podemos temer.

_ É, tem razão_ Namjoon assentiu_ Então até mais.

Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu para tomar café da manhã. Como os desaparecimentos estavam preocupando a todos, eles ainda não haviam conversado sobre seus próprios sentimentos.

Jimin e Hayoon só não estranharam Lyn sentada na mesa da Sonserina, um braço firmemente preso por Yoongi, porque suas mentes estavam preocupadas com Lola.

Ela estava muito diferente e todo mundo estava entranhando. Pior ainda era ninguém perceber a similaridade entre Jungkook não estar bem, e ela também não. Mas ninguém imaginaria, afinal eram o casal mais improvável de estarem juntos.

Yuna, por outro lado, estava morrendo de medo de desaparecer, ou que algum de seus amigos desaparecessem. O clima estava péssimo, e ninguém parecia ter coragem de sair de suas camas.

Porém, Lyn teve uma ideia, de repente, enquanto ouvia Yoongi e Jimin conversarem sobre os brasões de suas famílias, ambos de linhagem puramente Sonserina.

_ Eu já volto_ Ela disse quando conseguiu se soltar dele.

_ Caramba, hein_ Hayoon comentou.

_ Não fala nada que eu não pedi sua opinião_ Yoongi rebateu antes que ela continuasse, mordido de ciúme vendo a namorada correr até Namjoon de novo.

_ Cala a boca todos vocês_ Lola disse, tão concentrada no próprio prato que ninguém notou que ela estava ali, mas o tom de voz fez todos se assustarem.

_ Seja lá o que estiver acontecendo, vai passar logo_ Hoseok comentou na mesa da Lufa-Lufa, pra confortar as meninas que pareciam tão preocupadas. Mas não dava pra ter certeza disso.

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora