10. Combate

15 2 23
                                    

Já era quase 22:00. Namjoon e Jungkook estavam fingindo ler alguns livros no canto da sala comunal da Grifinória, esperando até o momento em que tudo estivesse mais calmo para saírem despercebidos.

Lola, Jimin, Yoongi e Hayoon já estavam no clube de duelos, escondidos enquanto esperavam os outros. Após o jantar, os quatro fingiram que precisavam ver algo na biblioteca para revisarem algum conteúdo, mas trocaram o caminho e foram para o ponto de encontro.

Yuna parecia estar ainda em choque, apesar do choro ter cessado. Seu rosto estava inchado e ela estava profundamente abalada, não havia nada que Jin pudesse dizer agora, pois ele também havia ficado da mesma maneira quando Mina desapareceu. Mas eles foram caminhando escondidos pelo feitiço da invisibilidade, lado a lado.

_ Estão prontos?_ Yeji perguntou, na sala comunal da Lufa-Lufa. Min-ji assentiu com a cabeça.

_ Vamos salvar nossos amigos_ Taehyung disse.

_ Eu vou caminhando na frente_ Yeji disse.

Min-ji segurou Taehyung pela mão e tomou coragem para beija-lo. O moreno se surpreendeu mas acabou abraçando a cintura dela e aprofundando o beijo, as línguas quase entrando em conflito por dominância.

_ A gente vai namorar depois que voltar dessa noite super perigosa que pode acabar matando a gente ou nos expulsando da escola_ Ele disse, e ela acabou rindo.

_ É o que eu mais quero_ Afirmou._ Agora vamos.

Yoongi batia o pé no chão de forma constante e nervosa, deixando Lola irritada mas ela optou por fechar os olhos e ignorar. Jungkook estava encostado na parede oposta e evitava olhar para os outros, principalmente para ela.

_ A Yeji avisou que estão chegando_ Namjoon disse, olhando para a pulseira de couro em seu braço.

_ Só falta o pessoal da Lufa-Lufa, e aí nós já vamos_ Hayoon disse, sua voz estava um pouco trêmula. Ela estava com medo mas Jimin segurava sua mão e passava um pouco de confiança.

_ Vocês trouxeram as vassouras?_ Seokjin perguntou.

_ Estão na bolsa da Lola_ Jimin disse_ Você trouxe a sua Jungkook?

_ Vou conjurar_ Ele avisou e foi até a porta. Havia esquecido completamente desse detalhe, e logo quando a vassoura chegou, o pessoal da Lufa-Lufa entrou no clube.

_ Todos prontos?_ Yeji perguntou. Lola deixou Jungkook guardar a vassoura na bolsa que ela havia encantado com o feitiço expansivo mas nenhum dos dois se olhava nos olhos.

Ninguém nunca perceberia que estavam esquisitos, esse "desprezo" era algo que sempre portavam na frente de todo mundo, escondendo o relacionamento por trás da máscara.

_ Repassando o plano: vocês farão o feitiço rastreador porque tem uma profunda conexão com as pessoas que desapareceram. Se caso a gente conseguir algum resultado, vamos atrás delas e enfrentamos o que quer que seja_ Namjoon disse.

_ Se o rastreador der errado, nós vamos usar magia antiga para resolver a situação. Nós já sabemos que alguém está por trás disso, só precisamos agir rápido pra conseguir saber onde estão_ Jin complementou_ Nós temos certeza que ainda estão em Hogwarts por conta dos laços de comunicação.

_ Então faremos o seguinte: alguém tem que ficar no meio pra coordenar qualquer imprevisto e alguém precisa patrulhar atrás_ Namjoon disse._ Sendo assim, Jungkook, Taehyung e Lola vão ficar atrás, Min-ji e Hayoon vão no meio pra dar suporte, junto com o Jimin e a Yeji. Yoongi, Jin, eu e a Yuna vamos na frente pra fazer o feitiço. De acordo?

_ Por que eu vou na frente?_ A Corvinal perguntou assustada.

_ Porque você é apaixonada pelo Hoseok_ Jungkook disse_ Todo mundo sabe disso.

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora