7. Mais Mistérios

13 2 13
                                    

Postando mais um só pra dar um gostinho pra vocês e fazer vocês surtarem até terça que vem hehehehe

-//-

O sábado amanheceu frio e monótono. Parecia não ter nada fora do lugar, apesar do medo e da preocupação pelos alunos desaparecidos. A escola agora contava com um toque de recolher e todos os alunos eram acompanhados por um professor quando trocavam de classe.

Os monitores estavam exaustos, ficavam até tarde ajudando os professores e patrulhando cada canto do castelo. Jin havia falado com Mina pela última vez no almoço, antes de ter as últimas aulas e voltar pra sala comunal da Corvinal, mas depois disso não haviam conversado mais.

Como era sábado, os alunos seriam livres para fazer o que quiserem, mas o toque de recolher não permitia muitas coisas. Yoongi planejava convidar Lyn para tomar café com ele num piquenique nos jardins, mas não estava encontrando a namorada em lugar nenhum.

Já Jungkook, estava indeciso se deveria ficar na biblioteca estudando tudo o que havia deixado acumular, ou procurar a Lola e resolver o que os dois estavam deixando de lado.

Depois de toda a comoção, e o golpe com o balaço, ele até que estava bem. Haviam coisas demais em sua mente e ele não queria conversar com ninguém. Ele até falaria com Namjoon, mas ele parecia a beira de um colapso de pura exaustão. Patrulhar os corredores com os monitores estava acabando com ele.

Jungkook caminhou sozinho até a Sala Precisa, checando por cima do ombro se alguém estava por perto, mas estava tudo limpo. Ele entrou rapidamente e fechou a porta. Lola estava sentada em cima da mesa, parecendo aflita.

_ Oi_ Ele disse. Ela pulou da mesa e correu para abraçá-lo.

_ Como assim "oi"?? Você está estranho a dias, mal fala comigo, o que está acontecendo?_ Ela questionou.

_ Calma, Lô_ Jungkook exclamou.

_ Não pede pra uma mulher sonserina ter calma_ Lola rebateu.

_ Eu só estou cansado, preocupado com tudo o que está acontecendo e bravo por ter perdido o jogo_ Jungkook se justificou_ Não é nada demais.

_ Como não? Você está esquisito_ Lola disse_ Você não está bem.

_ Eu não quero conversar_ Ele disse_ Eu só vim porque não queria te preocupar.

_ Impossível eu não me preocupar_ Lola disse a ele.

_ Só quero ficar sozinho, tá?_ Jungkook disse. Lola o encarou sem nem saber como reagir.

_ Está acabando com o nosso lance?_ Ela questionou.

_ Não, só estou falando que quero ficar sozinho_ Jungkook disse.

_ Não pode ficar sozinho, e se acabar desaparecendo?_ Lola rebateu.

Jungkook deu de ombros e saiu pela porta sem que ela pudesse dizer mais alguma coisa. Lola odiava ficar preocupada e principalmente odiava não poder fazer nada. Claro que toda a situação em Hogwarts também a havia deixado preocupada, mas Jungkook estava estranho demais.

_ Lola, você viu a Lyn?_ Ela ouviu a voz de Yoongi questionar, quando virou o corredor, saindo dali o mais rápido possível.

_ Não_ Ela respondeu._ Pergunta pra Yeji.

_ Já perguntei, ela também não viu_ Yoongi disse.

Lola deu de ombros e eles caminharam lado a lado até chegar perto do salão principal. Jimin surgiu com Hayoon de mãos dadas.

_ Você precisa vir com a gente_ Jimin disse a ele.

_ Onde?_ Yoongi questionou.

_ Só me segue_ Jimin disse. Ele não estava com uma cara boa.

Wizardry (BTS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora