POV COLE
Cheguei em casa depois de um dia cansativo, e logo me joguei no sofá de minha casa, e peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem para Lili. Eu realmente havia ficado atraído pela loira de olhos verdes, e pretendia a conhecer melhor.
- "Oi, é o Cole, Kj me passou seu número". - Mandei para Lili.
Depois de alguns minutos sem respostas meu celular vibra.
- "Oi Cole, tudo bem?" - Lili me respondeu.
- "Tudo sim, e você?"
- "Tudo bem sim.
- "Então, fiquei pensando na nossa conversa de mais cedo e tals, e queria saber se tem algum plano para final de semana que vem". - Mandei.
- "Hmm, não tenho nada em mentes, pensei em ficar assistindo filmes". - Lili respondeu.
- "Bom, o time vai fazer uma festa de boas vindas, para comemorar o começo da temporada, o que acha de irmos?" - Perguntei com receio de ser rejeitado.
- "Desculpa Cole, mas eu não curto muito em ir nesse tipo de festas. - Lili respondeu e eu logo perdi minhas esperançar.
- " Ah sério? Mas então que tal irmos em algum lugar, um café, um parque, qualquer coisa." - Falei já me achando um idiota por estar insistindo tanto.
- "Não Cole, você precisa ir na festa do seu time, que aliás parabéns por conseguir entrar."
- "Obrigado Lili, mas sério, eu quero sair contigo, podemos fazer qualquer coisa."
- "Isso é muito legal Cole, bom, já que você abre mão de seu time, eu abro também das minhas manias, podemos ir na festa do seu time sim, se quiser é claro." - Lili falou e eu logo abri um sorriso no meu rosto.
- "Sério?? Incrível, é na semana que vem, podemos ir combinando certinho. - Repondi animado.
- "Combinado. Tenho que ir agora, Boa noite Cole.
- "Boa noite Lili. - Falei desligando o celular e me jogando no sofá.
POV LILI
Depois de Cole insistir tanto para sair comigo acabei aceitando, eu estava igual uma boba olhando para o teto de meu quarto, e então peguei no sono.
Acordei com meu despertador tocando, parecia que eu não havia dormido nada, e meu corpo estava doendo, acho que estava pegando uma gripe, ou virose.
Levantei e fui tomar um banho relaxante, demorei um pouco mais que o costume, assim que acabei de me arrumar desci e encontrei com minha mãe.
- Bom dia mãe.
- Bom dia filha dormiu bem?
- Mais ou menos na verdade, acho que estou gripando.
- Vish filha, consegue ir pra faculdade? Se se sentir indisposta pode ficar em casa, não quero você doente andando por ai. - Minha mãe falou, ela sempre foi muito super protetora.
- Consigo sim mãe, eu acho.
- Não vai comer? - Minha mãe perguntou.
- Acho que só vou pegar essa maçã. - Falei pegando a maçã em cima da mesa.
- Filha, ontem você já não jantou e agora só vai comer isso? - Falou claramente preocupada.
Quando eu ia responder, ouvi a buzina de Camila soar lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomanceEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...