POV LILI
Hoje Tess fez 9 meses e a qualquer momento minha sobrinha viria ao mundo, eu só sei que estava mais ansiosa que qualquer um até mesmo que Tess, Jordan surtava junto comigo a todo o momento que Tess dava qualquer indício de que a bolsa tinha estourado, então estávamos nós dois surtando.
Tenho passado todo o tempo que eu posso com Cole, e tenho ido a faculdade, mesmo que isso não daria em nada, eu queria continuar a fazer as coisas que eu amava, Kj e Camila estão me dando muito apoio mesmo eu percebendo que os dois escondem seus sentimentos eu sei que eles estão mal, principalmente Kj.
Cole parece estar começando a compreender as coisas, e eu fico cada vez mais feliz com isso. Tenho tomado muitos remédios recentemente, não pela doença mas sim pelos efeitos dela, minha respiração a cada dia fica mais encurtada e meus ossos parecem que vão se quebrar a qualquer momento, então estou praticamente vivendo de antibióticos. Senti meu cabelo começar a ter mais força, quando comecei a quimio novamente ele ainda não tinha caído, mas estava muito fraco e quebrado, agora meu cabelo já está para baixo dos ombros, é incrível como ele cresce rápido sem toda aquela química entrando em minha veias.
Os acompanhamentos médicos não pararam só por causa de meu diagnóstico, tenho ido todo mês ao médico fazer exames, mesmo isso já não sendo mais tão útil, eles tentam fazer eu ter a melhor qualidade de vida.
- Então vão me falar o nome que escolheram para a minha sobrinha? – Pergunto a Tess e Jordan que estão sentados no sofá ao meu lado.
- Iremos quando ela nascer, vai ser surpresa. – Tess fala sem tirar os olhos da Tv.
- Vocês não prestam sabiam? – Falei fazendo os dois rirem. – Vou me encontrar com Cole agora. – Falei me levantando com dificuldade.
- Tá bem, qualquer coisa me chama.
- Tá bem, você também.
Sai de casa e fui em direção a casa de Cole, que estava me esperando para nós irmos no pop's.
- Oi amor. – Eu falo assim que vejo Cole.
- Oi meu bem, como você está? – Cole me da um selinho e pergunta.
- Bem, e você?
- Bem também, vamos?
- Vamos.
Fomos até o pop's e ficamos esperando Kj e Cami chegarem, uns minutos depois meus dois melhores amigos do mundo entram pela porta.
- Oieee. – Camila fala se sentando.
- Oi galera. – Cole fala.
- Como estão? – Pergunto.
- Bem... – Kj responde.
- E ai já começaram os preparativos para o casamento? – Camila pergunta empolgada.
- Na verdade ainda não vimos nada, precisamos ver alguém que saiba como cuidar dessas coisas. – Cole responde.
- Ah, mas então isso não será mais um problema, tem eu bem aqui. – Camila fala e eu e Cole nos olhamos.
- Tem certeza Cami, é muita coisa para ver, não queremos te sobrecarregar. – Eu falo receosa.
- Que sobrecarregar o que Lili Pauline Reinhart, seria um prazer organizar o casamento da minha melhor amiga.
- Tudo bem então, muito obrigada.
- Mas então queremos conversar sobre outra coisa. – Cole começa.
- Nós queríamos saber se.... gostariam de ser nosso padrinho e madrinha. – Eu finalizo.
- Meu deus, mas é claro. – Kj fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomanceEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...