66

10 0 0
                                    

1 ANO DEPOIS

POV COLE

Estou agora sentado nas escadas em frente ao hospital, meus olhos doem de tanto chorar e tenho certeza de que minha cara está inchada.

- Ei... – Cody fala atrás de mim, fazendo eu limpar minhas lágrimas. – Pode chorar cara... – Cody continua com voz aveludada e sentando ao meu lado.

Eu apenas o abraço e continuo a chorar.

Vou recapitular tudo que está acontecendo... Esse está sendo o pior ano da minha vida, depois de Kj e Camila voltarem para casa com Emma, Lili teve uma piora significante, onde o tratamento nem nada parecia fazer efeito. Eu estava morrendo de preocupação, queria poder ajudar minha noiva, mas eu sabia que eu não podia fazer nada, além de dar o apoio que Lili tanto precisava, ela tentava me afastar, tentava afastar todos, mas todos continuamos ao seu lado, e pela primeira vez eu comecei a perder as esperanças.

Se passaram meses e meses, e o tratamento continuava, as cirurgias continuavam, os exames continuavam, mas Lili não melhorava, só piorava mais e mais, Drew parecia não saber mais o que fazer, e eu também não. Cheguei a pensar que perderia minha noiva para sempre. E é por isso que agora eu estou aqui sentado nas escadas desse hospital, mostrando o meu lado mais vulnerável.

- Ela está morrendo.... dá para ver.... – Falo após me acalmar.

- Cole... – Cody fala torcendo a cabeça.

- Eu não consigo Cody... eu estou vendo ela morrer bem na minha frente... e eu não posso fazer nada... nada.... vejo ela sofrendo e não posso fazer nada. – Continuo.

- Mas e o tratamento?

- Ele não está fazendo o efeito esperado.... não mais.

- Cole... não pode perder as esperanças.

- Como não? Faz mais de 1 ano.... 1 ano que estamos aqui, sem nossos amigos, nossa família nossa filha... – Falo.

- Mas eles não tem vindo recentemente?

- Sim... mas não é a mesma coisa... eu sei que pra Lili a cada vez que ela tem que se despedir de todos, é como se estivéssemos fincando uma faca em seu peito...

- Caramba Cole... eu sinto muito. – Cody fala.

- Obrigado cara... – Falo me levantando. – Agora, eu vou ver minha noiva.

Sigo até o quarto de Lili e logo adentro o mesmo.

- Oi meu amor... – Falo fazendo Lili abrir os olhos. Ela parecia cada vez mais fraca.

- Oi... – Lili fala e estica os braços para eu me aproximar.

- Como você está? – Pergunto.

- Morrendo... – Lili diz e abre um sorriso forçado.

- Por favor não fala isso. – Falo me afastando.

- Col...

- Não fala uma coisa dessas Lili...

- Só é a verdade. – Lili diz.

- Não, não é.... o tratamento... ele... ele vai te salvar. – Falo andando de um lado para o outro.

- Col.... sabemos que o tratamento já não está mais fazendo o mesmo efeito de antes.... 1 ano.... – Lili falava.

- Mas mesmo assim, mesmo assim... você não vai morrer. – Falo a encarando nos olhos.

- Cole... vocês precisam se preparar...

- Não...

- Cole, eu to falando sério.

Amoung Us, Beyong The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora