POV COLE
Acordo com a luz do sol entrando pelas cortinas, e quando vou abraçar minha noiva não sinto ela do meu lado na cama. Escuto um barulho no banheiro e vou em direção ao mesmo.
- Bom dia meu amor... – Falo entrando no banheiro.
Quando adentro o mesmo avisto Lili no chão tentando respirar. Lili vem tendo muitas crises ultimamente, não conseguimos deixar ela sozinha pois ela tem passado mal constantemente então preferimos sempre deixar ela com alguém cuidando dela.
- Amor. – Falo e vou em direção da mesma que tentar desesperadamente respirar. – Lembra amor.... Respira devagar, comigo. – Falo e fico respirando devagar enquanto ela acompanha. – Isso amor.
Depois de Lili conseguir voltar a respirar normalmente ficamos ali mesmo, os dois sentados no chão enquanto observamos um ao outro.
- Eu não aguento mais.. – Lili quebra o silêncio.
- O que? – Pergunto com medo do que Lili está prestes a falar.
- Eu não consigo aguentar mais, tudo isso, todo dia, Cole, eu não aguento mais. – Lili fala agora olhando em meus olhos enquanto os seus estão marejados.
- Amor, você tem que ser forte como você vem sendo desde o começo, o que você quer dizer que não aguenta mais?
- E... eu... eu não sei, eu só estou cansada de tudo isso, não consigo nem ficar sozinha porque eu posso cair ou começar a passar mal...
Não falo nada, não sei nem o que falar a minha noiva nesse momento.
- Eu vou voltar com o tratamento. – Lili fala depois de alguns minutos em silêncio.
Quando ouvi aquelas palavras saírem da boca de Lili eu quase que comecei a pular de alegria.
- O que é serio? – Pergunto empolgado.
Lili apenas balança a cabeça afirmando e então abre um pequeno sorriso.
- O que te fez mudar de ideia?
- Lilian... – Lili fala com cabeça baixa e abre um sorriso ao falar o nome da sobrinha. – Eu quero passar todo o tempo que eu tenho com minha sobrinha, eu não quero perder um minuto.
- Agora você está me deixando com ciúmes. – Falo e Lili me olha confusa. – E quanto ao seu noivo? – Falo apontando para mim mesmo.
Lili dá uma gargalhada e fala.
- Para de ser bobo, eu vou passar todo o tempo que tenho com o meu noivo mas é claro, Lilian vai ser um bônus.
- Eu te amo. – Falo a beijando que retribui o beijo.
Após eu e Lili tomarmos banho juntos nós ficamos na sala apenas assistindo um filme.
- Então.... – Falo quebrando o silêncio e fazendo Lili me olhar. – Eu tenho pensado muito ultimamente em tudo que vem acontecendo, e que você aceitou se casar comigo, com a Tess tendo a Lilian, sobre eu e você.... E... e eu... e – Começo a gaguejar e então Lili solta uma risada e segura minha mão.
- Amor, por que está tão nervoso? Pode falar.
- Lili, eu quero que vá morar comigo. – Falo lhe mostrando a chave que eu fiz para ela.
Lili não responde nada, apenas olha para a chave e então me olha com um sorriso.
- Eu achei que nunca iria pedir. – Lili fala abrindo um sorriso e logo me beijando.
Após eu e Lili ficarmos ali no sofá trocando caricias eu e Lili pegamos no sono no sofá apertado mesmo.
- Amor... – Lili me acorda com voz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomansaEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...