73

12 0 0
                                    

POV COLE

Estávamos todos com Lili no quarto, enquanto o policial Ulrich fazia diversas perguntas para a Lili, Lili já demonstrava cansaço mas o homem não parava de fazer perguntas sem sentido para Lili.

Eu decidi que John pode cuidar do caso comigo mais afastado, percebi que fui um idiota em deixar Lili sozinha durante tudo que aconteceu, então de agora em diante meu tempo seria todinho dela.

- Certo, e quando tudo aconteceu... – O policial falava mas foi interrompido por Kj.

- Olha eu sei que vocês não querem fazer o trabalho de vocês direito e essas coisas... mas ficar fazendo perguntas sem sentido nenhum para a vítima não vai ajudar em nada. Olha para ela. – Kj aponta para Lili com as mãos. – Olha a Lili, ela está bem aqui, numa cama de hospital com o ferimento a bala no peito... está ai a maior prova para vocês prenderem a Bree... mas não ao invés disso ficam aqui perdendo tempo e ainda cansando nós e principalmente a Lili...

- Kj... – Camila tenta acalmar o noivo.

- Kj nada Camila... eles não sabem fazer o trabalho deles, e ficam aqui achando que estamos acreditando que realmente querem nos ajudar, quando na verdade só estão aceitando o dinheirinho que Bree deve pagar a eles...

- Olha como você fala... – Ulrich levanta ficando cara a cara com Kj. – Você está a uma palavra de ser preso senhor Apa.

- Então me prende.... me prende mesmo Ulrich, que daí eu vou ter 100% de certeza que estou certo. – Kj fala afrontando o policial.

- Muito bem, chega. – Ulrich fala virando Kj e pegando as algemas.

- Parem... – Lili fala num sussurro, mas ninguém a escuta.

- Você está sendo preso por desacato a autoridade. – Ulrich começa.

- Sistema de justiça incrível de vocês em. – Kj continuava.

- Tudo que disser. – Antes de Ulrich terminar de falar ele é interrompido.

- Para... – Lili solta um grito estridente. – Por favor... parem... – Lili continuava colocando a mão na cabeça. – Eu não aguento mais isso...

- Amor.... – Falo em aproximando. – Se acalma....

Lili me encara com aqueles lindos olhos cor esmeralda e me dá um sorrisinho.

- Vai ficar tudo bem. – Falo a abraçando e a mesma retribui.

Era isso que Lili precisava um abraço, estava esgotada fisicamente e mentalmente, e com certeza presenciar esse tipo de cena não ajudava em nada.

- Shiiii, se acalma.... eu to aqui.... – Falava enquanto fazia carinho em seus cabelos.

- Muito bem policial.... acho que já está na hora do senhor sair. – Camila fala. – E de preferência sem o meu noivo, você sabe muito bem que o que ele falou é verdade...

- Não sei o que estão falando. – Ulrich fala se fazendo de desentendido.

- Ah por favor né Skeet.... é o seu nome né. – Camila fala apontando para o crachá do mesmo. – Nós todos aqui sabemos que vocês estão sendo subornados para acabarem com as provas contra Bree, e ainda por cima soltaram ela... acha que temos cara de idiotas?

Policial não responde nada.

- Pois é, então trate de soltar meu noivo agora mesmo, pedir desculpas para ele, e principalmente para Lili, por que se não fizer isso eu vou ter que falar com meu pai, que é um dos homens mais influentes do mundo, e acabar com vocês, ele pode não estar aqui na Itália, mas ele consegue contato com qualquer um de qualquer país. – Camila fala e então espera uma resposta de Ulrich mas ele não fala nada. – Eu estou esperando...

Amoung Us, Beyong The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora