POV COLE
Hoje teríamos a audição da guarda de Emma, Bree parecia frustrada e tinha um olhar maldoso no olho. Ela me mandou diversas mensagens falando sobre Lili, que a culpa era dela e sei lá mais o que.
Lili e eu estávamos mais afastados do que nunca, ela me perdoou pelas minhas palavras, mas estava cada vez mais afastada de mim, e isso me doía por completo.
- Lili... vamos? – Pergunto.
- Sim...
- Lili qual é, vamos continuar nessa?
- Nessa o que Cole?
- Você fria desse jeito comigo....
Lili não responde.
- Por favor meu amor.
- Cole, agora não...
- Agora sim Lili, eu sinto saudades....
- Eu sentia também do Cole carinhoso, do meu marido...
- E eu sinto da minha esposa.
- Precisou eu ficar fria com você Cole, para você voltar a ser o meu Cole...
- Mas eu voltei meu amor, eu voltei.
- Não a tempo... – Lili fala e ameaça a sair.
- E o que vai ser da gente?
- Eu não sei Cole...
- Vamos lutar pela guarda de Emma....
- Sim... e?
- Se não vamos mais estar juntos....
- Vou lutar pela guarda dela, mesmo se não estivermos juntos eu não quero que ela fique com aquele ser humano asqueroso como Bree, e mesmo que você não considere, eu ainda sou mãe dela, não importa o que falem.
- Você é mãe dela sim Lil, e você já havia me perdoado por isso, por isso ficamos brigando, você sempre lembra do passado.
- Cole, vamos logo.
- Não vamos nos separar Lili, está desistindo da gente assim....
Lili não responde.
- Lili.... eu te amo...
Lili não fala nada e sai de casa. Merda.
...
- Guarda concedida para... Lili Reinhart e Cole Sprouse. – Juiz fala batendo o martelo.
Nos levantamos e comemoramos.
- NÃO! – Bree grita. – Não podem tirar Emma de mim, ela é minha filha. A culpa é sua, sua vadia. – Bree ameaça pular em Lili.
Bree foi impedida pelos seguranças de avançar em nós.
Abraço Lili e ela me encara, me aproximo para beijar ela, mas ela me impede.
- Lil....
- Depois Cole...
Saímos todos comemorando do tribunal e vemos Bree passar pela gente. Ficamos em frente ao tribunal conversando e escolhendo um lugar para comemorarmos, Camila foi brincar no parque que tinha ali com Emma, e ficamos conversando.
- Isso não vai ficar assim. – Bree aparece de repente falando com a gente. – Não mesmo, a culpa é sua Reinhart, então eu vou acabar com isso. – Bree fala e então saca uma arma.
- Bree, abaixa isso. – Peço com cautela.
- Não, desde que essa vadiazinha apareceu, minha vida desmoronou, era para a gente estar junto, nós dois. – Bree falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomanceEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...