POV LILI
Depois de minha conversa com Cole, ele deitou ao meu lado na cama e ficou me fazendo cafuné na cabeça, até a porta do quarto se abrir
- Lili Pauline Reinhart! Onde você tava com a cabeça pra fazer uma atividade física dessas? - Minha mãe entra no quarto ja falando.
- Me desculpa mãe eu.... - Antes de eu terminar de falar Cole me interrompe.
- A culpa foi minha Amy, eu que a convenci a ir fazer esse programa comigo. - Cole fala se levantando.
- Não Cole, a culpa não é sua, eu que menti para vocês dois. - Falei cansada. - Me desculpa.
- Não faz mais isso minha filha, poderia ter acontecido algo muito pior. - Minha mãe fala beijando minha cabeça.
- Vou deixar vocês duas a sós. - Cole falou se afastando.
- Não, fica, por favor. - Falei o olhando nos olhos.
- Vocês precisam ficar um tempinho juntas. Mais tarde eu volto eu prometo.
- Ta bem. - Concordei mas mesmo assim queria que ele ficasse comigo naquele momento.
Era óbvio que Cole ficou muito abalado, não queria que ele tivesse descoberto por outra pessoa, eu quem deveria ter o contado desde o começo, ele parecia distante, mas não posso culpa - lo, eu escondi dele uma informação importante e agora ele tivera de descobrir por outra pessoa e não por mim.
Fiquei mais algumas horas no hospital tomando antibióticos e outros remédios, Cole ainda não havia voltado, e acho que nem faria, não tinha notícias dele desde que saiu do hospital, então decidi mandar uma mensagem para ele.
- "Amor, onde você está? Está tudo bem?" - Enviei a mensagem mas não obtive nenhuma resposta.
- Querida está tudo bem? - Minha mãe percebe meu incomodo e pergunta.
- Acho que sim, não sei, Cole não me responde.
- Ele precisa de um tempo para pensar filha, ele vai voltar, só de o tempo que ele precisa.
- Tudo bem. - Falei por fim e então batidas na porta soam.
Fiquei com esperanças de ser Cole, mas quando a porta é aberta vejo a silhueta de Camila e Kj de mãos dadas.
- Oi amiga. - Cami fala vindo em minha direção.
- Oi gente. - Respondi desanimada.
- O que aconteceu? Parece triste. - Kj me pergunta colocando a mão por cima da minha.
- Nada gente, tá tudo bem. - Falo forçando um sorriso.
- Vou deixar vocês sozinhos. Te amo minha filha. - Minha mãe fala e logo sai.
- Então, vai nos contar o que está acontecendo? - Cami pergunta.
- Não é nada. É só o.... Cole. Acho que ele ficou muito abalado com tudo isso, e eu não o culpo eu também ficaria, eu só queria que as coisas fossem diferentes, que nada disso estivesse acontecendo e pudéssemos ser um casal normal, eu devia ter contado tudo para ele desde o início, não devia ter escondido dele. E agora ele está distante e nem sei onde ele tá. - Falei enquanto olhava para minhas mãos.
- Olha amiga, eu concordo, você deveria ter contado desde o início, mas você escondeu para proteger os sentimentos dele e os seus, e se ele te amo de verdade, ele vai te apoiar nessa jornada.
- Cami tem razão Lil, Cole pode ser cabeça dura as vezes, mas se ele realmente te ama, ele vai te entender e vocês vão ficar juntos. - Kj fala com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomanceEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...