POV LILI
Já estávamos no meio do ano, e as coisas não tinham como ser melhores, a faculdade estava muito bem, Cole e eu nos apaixonávamos cada vez mais, fui liberada pelo médico da quimioterapia, e minha amizade com Kj e Camila, estava inabalável.
Hoje era aniversario de Cole, seria o primeiro que passaríamos juntos já que ano passado a gente não estava mais juntos quando aconteceu, ele me disse que odeia aniversários e que tem traumas de sua infância, então eu decidi apoia – lo, preparei um jantar na minha casa só para nós dois, fiz o prato favorito de Cole, espaguete ao molho Alfredo e frango, era simples, mas espero que ele goste, coloquei algumas velas sobre a mesa e o presente que daria a ele.
Comprei um kit de desenhista profissional para dar a ele, ele tinha lápis de tudo quanto é tipo uns 5 tipos de borrachas, tinta, pincel, tudo que um artista precisaria, tinha sido bem caro, mas o preço não importava, foi quase toda a minha mesada que guardo desde meus 15 anos mas não me importa, eu queria demonstrar a Cole que eu o amava e também agradecer a ele por ficar do meu lado nos tempos difíceis.
Quando terminei de arrumar tudo fui tomar banho e me arrumar, Cole chegaria daqui um tempinho então fiquei esperando no sofá da sala.
Escutei algumas batidas na porta e logo fui correndo abrir a mesma.
- Oi meu amor. – Falei me jogando nos braços de Cole. – Feliz aniversário.
- Oi princesa. Obrigado. – Cole diz abrindo um sorriso. – Isso tudo é para mim?
- É sim, eu preparei um jantar para a gente.
- É tudo muito lindo Lil, obrigado. – Cole disse e parecia distante.
- Tá tudo bem amor?
- Tá amor, só... só estou com a cabeça cheia por causa da faculdade.
Não acreditei muito no que Cole disse, mas preferi não insistir, era o dia dele.
- Vem, vamos comer, fiz seu prato favorito.
Nos sentamos na mesa e comemos, Cole ficou de cabeça baixa o tempo todo, eu não estava entendendo o que estava acontecendo.
- Comprei uma coisa para você. – Falei tentando chamar atenção de Cole, que levantou o olhar para mim.
- Não precisava comprar nada Lil. – Ele fala.
- Precisava sim, para agradecer por tudo que fez e faz por mim, e porque eu te amo muito. – Falei dando o presente em suas mãos.
- Obrigado.
Quando ele abre o presente ele abre levemente a boca e seus olhos parecem brilhar.
- Gostou?
- Se gostei... Eu amei, obrigado.
- Não precisa agradecer.
- Tem mais uma coisa. – Falei o puxando para sentar no sofá.
Preparei um vídeo bem brega de casal, eram diversas fotos e vídeos de momentos meus e de Cole juntos, eu sempre registrei tudo com meu celular, e esse era o momento perfeito para mostrar a Cole.
Quando o vídeo acabou notei que Cole acabará de pegar no sono, fiquei um pouco abalada por ele pegar no sono enquanto eu ainda não havia mostrado todo o vídeo que eu demorei mais de 5 horas para editar, preferi acreditar de que ele estava muito cansado dá faculdade.
...
Acordei e percebi que estava sozinha na cama, Cole não estava mais comigo como havíamos ido dormir ontem, então me levantei e procurei pela casa, mas ele não estava mais lá, olhei meu celular e não tinha nada, estranhei Cole nunca sumia desse jeito tentei ligar mas o mesmo não me atendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoung Us, Beyong The Stars
RomanceEntre Nós, Além das Estrelas" conta a emocionante história de amor entre Lili e Cole. Lili é uma jovem vibrante, cheia de vida, mas guarda um segredo doloroso: ela está lutando contra um câncer. Determinada a proteger seu amado, Lili escolhe esconde...