30

11 2 0
                                    

2 SEMANAS DEPOIS

POV LILI

E então eu vi a última mecha de meu cabelo cair no chão lentamente. Eu estava raspando a cabeça, na verdade Camila fazia isso por mim, eu estava chorando vendo no espelho meu cabelo cair, e Camila apenas me ajudava tentando me dar suporte nesse momento.

- Prontinho. – Camila diz.

- Obrigada. – Falei quase num sussurro.

- Você está linda. – Camila fala.

Eu não respondo nada, eu sei que ela falou aquilo por pena, apenas comecei a chorar mais forte.

- Ei, não, não chora, você está linda amiga. – Fala me abraçando.

- Para de falar isso só para me fazer sentir bem.

- Mas eu não estou falando isso para fazer se sentir bem, você está realmente muito linda. – Camila fala fazendo olhar para ela.

- Ela tem razão. – Uma voz conhecida fala da porta fazendo eu e Cami olharmos. – Você está perfeita.

- Não Cole, não entra aqui não. – Falei me escondendo atrás de Camila. – Não quero que me veja assim, eu estou horrível.

- Pode nos dar licença rapidinho? – Cole fala para Camila e então Camila assente e sai.

- Você está linda, olha para você, eu nunca vi ninguém mais linda que você.

- Para de mentir Col.

- Eu não estou mentindo, estou falando a verdade, e eu nunca mentiria para você. Agora limpa essas lágrimas que nós dois vamos sair.

Me arrumei para sair com Cole e então partimos em direção a um lugar que eu já sabia bem onde era.

- Agora eu já posso subir sozinha. – Falei enquanto o Cole me pegava no colo.

- Mas eu gosto de fazer isso. Não vai mudar nada. – Ele diz me levantando e sorrindo.

Quando chegamos no topo, me aproximei da ponta do morro e me permiti sentir a brisa em meu rosto e o ar fresco entrar pelos meus pulmões. Cole veio por trás de mim e me abraçou por trás.

...

POV COLE

Acordei abraçado com Lili eu havia dormido em sua casa, hoje seria o primeiro dia de Lili de volta na faculdade, eu estava despreocupado quanto a isso mas dava para perceber que Lili estava claramente muito nervosa, não só em voltar a estudar mas também em relação a opinião dos outros, as pessoas podem ser malvadas e cruéis quando querem.

Eu e Lili já estávamos tomando café da manhã para logo sairmos rumo a faculdade, Lili finalmente estava comendo bem, mesmo com enjoos, agora ela estava se esforçando para comer e ter o melhor tratamento possível.

...

Chegamos na faculdade e assim que desliguei o carro, olhei para Lili que olhava para frente claramente nervosa.

- Vai dar tudo certo. – Falo pegando em sua mão.

- Vamos. – Ela fala por fim, saindo do carro.

Logo que estávamos indo em direção a entrada da faculdade, já notamos centenas de olhares sobre nós, e alguns cochichos de alguns grupos de meninas, apenas andamos para frente e continuamos indo em direção a faculdade, quando entramos dentro do prédio, os cochichos e olhares ficaram cada vez pior.

Deixei Lili em sua sala, pois não tínhamos a mesma aula.

- Vai dar tudo certo, qualquer coisa me chama que eu venho correndo. – Falei lhe dando um selinho.

Amoung Us, Beyong The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora