1 MÊS DEPOIS

POV COLE

Já se passou 1 mês desde que eu e Lili nos reconciliamos, eu e ela estávamos juntos novamente, e mais felizes do que nunca, eu devolvi o anel para Lili, que logo aceitou novamente, nós éramos um casal novamente, e eu não podia estar mais feliz, tudo parecia diferente, estávamos mais felizes que tudo.

Decidi fazer um programinha para final de semana com Lili, estava só esperando ela abrir a porta para eu contar meu planejamento.

Eu havia preparado uma escalada em uma montanha, caminharíamos por mais ou menos 1 hora e então escalaríamos uma montanha, ela iria adorar porque a vista la de cima é incrível e sei que Lili é apaixonada por essas coisas.

Lili abriu a porta e logo dei de cara com aqueles olhos verdes lindos.

- Oi amor. - Falei e lhe dei um selinho.

- Oi Col. Vem vamos pro meu quarto. - Ela disse me puxando.

- Então eu planejei algo pra esse final de semana e acho que vai adorar.

- O que? - Falou curiosa e com sorriso no rosto.

- Vamos fazer uma caminhada, e depois escalaremos uma montanha incrível. O que acha?

Lili pareceu pensar muito no assunto, por um momento achei que estava preocupada e iria recusar mas então ela disse:

- Claro amor, parece ótimo. - Lili falou me beijando.

Ficamos mais algumas horas em seu quarto apenas nos beijando e conversando, mas então precisei ir para casa, me despedi de Lili e sua família e fui em direção a minha casa arrumar algumas coisas para o dia de amanhã.

POV LILI

Cole me convidou para uma caminhada e escalada na montanha, eu não sei se iria aguentar todo esse esforço, mas ao ver sua cara enquanto esperava por uma resposta minha não consegui dizer não e então aceitei.

Minha mãe com certeza não poderia saber o que iríamos fazer então inventei uma desculpa para ela que logo caiu.

Cole começou a buzinar indicando que já havia chego, peguei minha mochila e fui em direção a saída.

- Tchau mãe e Danny, amo vocês.

Cheguei no carro e Cole abriu a porta para mim. Logo deu partida e fomos em direção ao local.

Começamos a caminhada que duraria aproximadamente 1 hora, já estava cansada no começo mas tentei me manter firme.

POV NARRADOR

Durante a atividade, Lili começa a sentir dificuldade para respirar e dores no peito. Ela tenta esconder sua aflição de Cole, não querendo arruinar o momento, mas continua em insistir de que está tudo bem.

Após a caminhada os dois começa a escalada, quando estavam ainda no começo da escalada, logo se torna evidente que algo está muito errado. Cole, percebendo o estado de Lili, entra em pânico e chama ajuda.

E então os dois descem rapidamente, com Cole ajudando Lili.

POV COLE

- ALGUÉM ME AJUDA!!!. - Eu gritava.

Lili parecia não conseguir respirar eu não entendia o que estava acontecendo.

- Lili, respira, o que ta acontecendo, Lili respira comigo. - Comecei a tentar ela fazer respirar.

Mas ela estava quase desacordada e ofegante. Após uns minutos uma ambulância chega e leva eu e Lili para o hospital.

Avistei Kj e Cami lá já, pois havia ligado para eles no caminho.