020. the same defect

535 66 4
                                    

Sabina Hidalgo

—Eu odeio ter que usar esse tipo de roupa.

—Any: Você está linda, e tão gostosa, eu adorei. — Senti sua mão tocar minha coxa, que estava livre de qualquer tecido já que quando eu me sentei  no banco do carro o vestido subiu.

—Assim que essa porcaria de coquetel acabar, eu vou tirar, e dar para shelby comer.

—Any: Eu já tinha me esquecido, o quanto você é dramática as vezes. — Ela me olhou sorrindo. —Ele é tão mais fácil de tirar, ou se estivermos com pressa, é só erguê-lo um pouco.

Suspirei quando senti sua mão deslizar um pouco mais para cima, e ouvi ela rir baixo, antes de apertar minha pele.

—Você ainda vai me matar. — Sussurrei, e apertei as mãos no volante com mais força.

Estávamos um pouco atrasadas, talvez algumas horas, para o coquetel de encerramento do ano. E com certeza todos deve estar falando o quanto eu sou irresponsável. Mas nos últimos dias eu tenho estado tão feliz, que nada do que dizem sobre mim me importa muito. Daqui dois dias é Natal, e eu só quero que hoje acabe logo, não quero ter que me preocupando com nada, que não seja ficar com ela nessas pequenas férias de fim de ano.

—Esqueci de te contar algo. — Falei enquanto descia do carro, e me aproximei dela para poder entrelaçar nossos dedos. —Quando eu acordei hoje, descobri que te amo um pouco mais do que ontem. — Sussurrei perto do seu ouvido, e deixei um beijo demorado em sua bochecha.

—Any: Você é tão perfeita. — Ela falou sorrindo, e beijou o canto da minha boca. —E eu sou só uma simples maluca, apaixonada por você.

—Queria poder te emprestar meus olhos, para você ver as coisas lindas que vejo quando você sorrir desse jeito.

—Any: Te amo. — Ela sussurrou com o sorriso maior agora.

—Eu também te amo.

Pisquei para ela, e sorri antes de guia-lá até a entrada empresa ainda de mãos dadas. O lugar já estava cheio, e assim que passamos pela porta todos nos olharam de um jeito curioso, e incrivelmente estranho. Mais isso não me incomodou nem um pouco, era ótimo que nos vissem juntas, quero que fique claro que não usamos um anel caro, mais que essa mulher linda ao meu lado é minha, e que eu sou completamente dela.

—Tenho que ir cumprimentar alguns investidores, quer vir comigo?

—Any: Não, acho melhor não. Eu vou pegar algo para beber, e ficar com Joalin.

—Tudo bem, te vejo daqui a pouco então. — Deixei um selinho rápido em sua boca, e ela sorriu envergonhada antes de sair de perto de mim.

Sai andando em meio aquelas pessoas, e assim que um garçom passou por mim eu peguei uma bebida sobre a bandeja. Observei o lugar enquanto bebia, e vi Alex vir em minha direção já sorrindo.

—Alex: Sabina! Como vai?

Nem deu tempo de dizer nada, fui esmagada em um abraço e ele deixou um beijo em minha bochecha. Quem diria que uma flertada caótica em uma lésbica apaixonada pela melhor amiga, se tornaria em uma bela amizade de trabalho. Eu ainda aposto que ele gosta de uma rola, mais tem medo de dizer por causa do seu pai.

𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲 𝗺𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora