Any Gabrielly
PARIS, FRANÇA. 2022—Eu pensei que nunca mais viria você.
—Saby: E quando me vê, na primeira oportunidade está me chamando de falsa. — Ela debocha. —Ótimo jeito de falar que está com saudades, carinõ.
—Eu tenho tanta coisa pra te contar. — Ignoro sua fala de segundos atrás, a fazendo rir. —Eu tenho um noivo, tipo... Eu acho que vou casar.
O silêncio se estabeleceu entre nós duas de uma forma incrivelmente desconfortável, o sorriso que antes tinha no rosto de Sabina agora era forçado, e suas mãos foram para dentro do bolso do seu moletom.
—Saby: Uau! — Ouso seu sussuro de surpresa. —Estou feliz por você.
—Precisamos conversar em outro lugar, aqui não está dando. — Falei incomodada com o barulho. —Vai ficar aqui em Paris por quanto tempo? Na verdade, o que você está fazendo aqui?
—Saby: Eu sou a dona da porra toda agora. Meu pai resolveu se aposentar, e me colocou a frente da empresa. — Acabei sorrindo ao lembra do tio Fernando. —Agora posso comprar todas as soverterias dos Estados Unidos, para você. — Ela deu de ombros, e fez uma careta enquanto se gabava. —Os planos são ficar aqui por três dias, só o tempo de todos coquetéis acabarem.
—Esta livre amanhã de noite?
—Saby: Não. — Ela me olhou sorrindo, e eu cerrei os olhos nela. —Mais como minha saudade por você é grande, eu dou um jeito.
—Eu te amo. —Abri meu melhor sorriso, e a abracei outra vez. —E não precisa falar nada, eu sei que você também se ama.
—Saby: Não vamos perder o costume, já faz tanto tempo que eu não falo isso. — Ela me aperta mais no abraço. —Eu também me amo Any. — Rimos juntas em meio a um abraço apertado, e cheio de lembranças que tomavam conta daquele momento.
Ela está aqui! Sabina não se esqueceu de mim, e continua a mesma idiota de sempre. Eu não consigo explicar o quanto estou feliz, somos mulheres agora, mais parece que nada mudou.
Seu abraço ainda é o lugar mais aconchegante que eu conheço, e a forma que ela me olha ainda é a mesma. Já se passaram tantos anos, tanto tempo sem ver ela mais agora que estamos assim, tão perto uma da outra parece que foi ontem que nós despedimos. Ela é falsa! E talvez eu continue chamando ela assim por muito tempo, mais ela ainda é minha melhor amiga... A minha pessoa.
—Saby: Eu preciso ir agora, tenho que resolver algumas coisas antes de voltar para o hotel.
—Nos encontramos onde amanhã?
—Saby: Na cafeteria de frente para Torre Eiffel. — Ela se afasta devagar. —As 19:00, não se esqueça de pedi permissão ao seu noivinho.
Levantei os dois dedos do meio em sua direção, a fazendo rir e sai andando no meio da multidão. Procurei o banheiro que ficava logo atrás do bar, e usei antes de voltar para mesa onde os meninos estavam.
—Josh: Demorou pra caralho, e ainda voltou sem minha bebida. —Ele fez drama.
—Quem liga para sua bebida?! — Falei sorrindo abertamente, e me sentei no meu lugar. —Você não vão acreditar quem eu encontrei aqui.
Eles se entre olharam, e abaixaram a cabeça enquanto o silêncio se estabelecia entre nós. Eu automaticamente fiquei confusa, já sabendo que os dois sabiam sim. Esses idiotas sabiam, e me esconderam mesmo sabendo o quanto isso era importante para mim!
Reencontrar Sabina depois de tantos tempos, sempre foi um sonho e eles sabem disso.
—Noah: Any, não fique chateada a gente só... — Ele começa a falar, mais para quando perde as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲 𝗺𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfic🥀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 No fundo só queremos alguém que nunca desista de nós. · · · • PLÁGIO É CRIME • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES