Any Gabrielly
San Diego, Califórnia.Era o último dia do ano, e em algumas horas, teríamos mais novos 365 dias para ficamos juntas. Tudo já está sendo tão incrível, na verdade, tê-la tornava tudo incrível. Eu estou namorando a minha melhor amiga, estou feliz pra caralho, estar com ela era com certeza o suficiente para um ano perfeito começar.
Resolvemos vir para San Diego, com alguns amigos de Sabina, para aproveita a praia e ver a queima de fogos, que me disseram que é uma das mais lindas dos Estados Unidos. Nossos planos era ficar com meus sogros, mas tio Fernando, e tia Ale viajaram para o México a alguns dias, eles nos disseram que queriam passear juntos, e ficar um tempo sozinhos. Nunca tinha visto Sabina tão preocupada antes, mais eu podia ver a felicidade transparecer por seus olhos que ultimamente brilhavam tanto. Era a primeira vez em anos, que ela estava vendo seus pais irem para algum lugar, que não fosse o hospital. Ver ela feliz, e sorrindo era tudo que eu precisava, para ser feliz também. Mesmo que agora ela esteja ocupada demais jogando vôlei para lembrar que tem uma namorada, eu a amo. É chato ficar aqui sozinha, mais observar Sabina de longe, caindo na área o tempo inteiro, e rindo sempre enquanto usava um biquíni que a deixava mais gostosa que o normal, me fazia querer ficar aqui e não sair nunca mais.
—Joalin: Vocês são tão apaixonadas, que as vezes me dá vontade de vomitar arco-íris.
—Não seja tão mau amada. — Falei brincando, e mesmo não estando olhando para ela, tenho certeza que Joalin revirou os olhos ao me ouvir.
—Joalin: Vocês, são duas sem vergonhas.
—Não fizemos nada.
—Joalin: Transar em um coquetel cheio de pessoas importantes, parece nada para você? A tensão sexual de vocês, me deixa tímida.
—Wow. — Arregalei os olhos, e minha boca se abriu em um perfeito "0". Agora, quem estava tímida era eu. —Tchau.
—Joalin: Você não vai nem negar? — Sua cara de indignação me fez rir.
—Foi tão gostoso, mais vou te poupar de detalhes.
Pisquei para ela, e sorri quando ouvi sua risada alta. Sai andando até shelby, que estava brincando com sua bolinha um pouco afastada da gente, mais quando viu eu me aproximando, parou o que estava fazendo e veio correndo até mim. Assim que ela já estava perto o suficiente, eu me abaixei e a beijei algumas vezes recebendo uma lambida no rosto como resposta.
—A mamãe esqueceu da gente, né bebê?! — Sussurrei, e fiz carinho nela. —Está com sede? Vamos beber água, e roubar a comida do pessoal?
Ela latiu, e deu alguns pulinhos desajeitados me fazendo rir, enquanto eu me levantava. Sai correndo com ela, e brincando, até chegarmos na casa que estamos ficando aqui. Quando entramos, o lugar estava um completo silêncio já que todo mundo estava na praia. Fui até a cozinha, coloquei água no prontinho de Shelby, e ração. Minha filha estava parecendo uma esfomeada, então apenas deixei mais um beijão em seus pelos e me afastei para deixá-la comer em paz.
—Maya: Oi, Any. — Só pode ser brincadeira. Olhei para o lado, e me esforcei demais para não revirar os olhos quando vi a loira parada na porta, me encarando.
Eu não odeio ela, na verdade, ser irmã de Alex a tornava um pouco mais amigável do que ela é. Se ela ficasse longe, mais bem longe mesmo da minha namorada, poderíamos até tentar ser amigas. Mais como esse não é o caso, eu quero que ela vá se foder bem longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲 𝗺𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction🥀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 No fundo só queremos alguém que nunca desista de nós. · · · • PLÁGIO É CRIME • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES