Memory

299 13 6
                                    

Como prometido antes, aqui está Obisaku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como prometido antes, aqui está Obisaku. Não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas espero que tenha ficado do agrado de vocês. Estava pensando em fazer a história no mundo real, mas mudei de idéia. A história vai se passar na terceira guerra ninja, onde o time Minato foi designado a destruir uma ponte.

Os primeiros capítulos não terá muita ação, mas no meio vai começar a verdadeira história. O único casal gay será Shiita, já que muitas pessoas queriam uma fic desses dois. Também terá insinuação de Kakasaku e Obirin, mas é só para a história ficar mais legal. Comentem o que acharam, e dêem suas opiniões, assim vai me ajudar muito.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!🙌

Espero que gostem.❤️

Aquele era seu lugar preferido em toda a Aldeia de Konohagakure, o monumento dos hokages

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele era seu lugar preferido em toda a Aldeia de Konohagakure, o monumento dos hokages. Sakura admirava a paisagem com um pequeno sorriso em seus lábios. Era possível ver a vila por completo. As pessoas andavam alegres pelas ruas, crianças brincando com seus pais e irmãos.

Ela tinha o privilégio de ver o pôr do sol de camarote, aquele mesmo sol que queimava sua pele. O vento por ali também era diferente, era mais gélido, e isso fazia seu corpo inteiro arrepiar-se.

Levantando sua cabeça, a Haruno mirou o céu.

Várias lembranças passaram pela sua mente, os dias que tinha vivido com o time sete. Foi nessa equipe, que ela conseguiu dois amigos e um segundo pai.

Logo, o momento em que conheceu Sai e Yamato veio a tona, jamais nunca esqueceria aquele dia.

No começo, ela não tinha se dado bem, com o substituto do ex amado, mas após entender o novo companheiro de time e conhecer sua história, ela o compreendeu.

A relação entre eles, começaram a mudar.

Sakura queria poder reunir todos seus amigos novamente, queria poder passar mais tempo com eles, como antigamente. Conversar, fazer brincadeiras, sair para beber em uma noite qualquer.

É uma pena querer uma coisa, e não poder ter.

Três anos e meio haviam de passado, desde a quarta guerra ninja. Todos os seus amigos seguiram suas vidas. Até mesmo Sasuke. Ele seguiu em frente, o moreno tinha começado uma relação com Karin há alguns meses.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora