Konohagakure || Futuro
Na manhã seguinte, antes mesmo do sol nascer da vila de Konohagakure, Sasuke estava acordado. Na verdade não tinha pregado o olho desde percebeu que um portal foi aberto, e sua ex colega de time sumiu. O Uchiha não sabia o que estava sentindo. Era preocupação pela garota Haruno?
Deixando os pensamentos de lado, o moreno se levantou da cama e foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal. E poucos minutos depois que entrou, a porta do cômodo foi aberta e duas mãos o abraçou por trás.
- Ainda é cedo, Karin. Deveria voltar a dormir. - disse olhando para a ruiva pelo canto dos olhos, cuja essa revirou os olhos. Sempre era a mesma coisa. - O que foi? Esqueci de algo novamente?
- Você sempre esquece, Sasuke-kun! - ela disse, com um sorriso de lado. - Um Anbu veio a pedido do Rokudaime, Kakashi-sama quer conversar com você sobre uma nova missão. Acredito que seja sobre a Sakura e o tal portal, e eu também tenho que me levantar cedo para ajudar no hospital a pedido da Lady Tsunade.
- Pensei que você tivesse recusado o pedido dela, para ajudar Orochimaru e seus futuros experimentos. - comentou saindo do banheiro e indo direto para o guarda-roupa, de onde tirou sua capa preta e a roupa que vestia normalmente em missões. - Eu vou tomar café com o Kakashi e o Uratonkashi, vejo você depois.
Sasuke se aproximou da Uzumaki e beijou sua testa, logo abriu um portal e entrou dentro, saindo em seguida na frente da torre dos Hokages. Onde o Uchiha acabou encontrando seu melhor amigo, Naruto.
O loiro estava conversando com Shikamaru e Kiba, e o assunto parecia ser bastante sério, pelas expressões deles. Em passos lentos, ele se aproximou, e foi recebido por um sorriso por parte de Naruto, e um revirar de olhos do outros dois.
Não era novidade para ninguém que o Nara e o Inuzuka não gostavam do Uchiha, e eles também não faziam questão de esconder seu desgosto. Um dos motivos de Shikamaru era Ino, sua melhor amiga tinha sofrido muito por causa dele.
No entanto, Kiba, nunca gostou de Sasuke desde a academia. O Inuzuka entendeu seus motivos com o tempo, mas isso não muda o fato de que foram tratados com ignorância e arrogância, durante o tempo em que o Uchiha estava na vila.
Além do fato de que Sasuke havia sido um renegado, ele não só causou problemas para a vila, como também quase matou seus antigos parceiros de time.
Muitos o aceitaram de volta, mas nem todos ficaram felizes.
- Ei, teme! - Naruto gritou, fazendo o moreno fechar a cara. O Uzumaki sabia que ele odiava quando gritavam ou falavam alto demais.
Por que Naruto não era discreto e silencioso? Ah! É o Naruto. Não seria ele, se não agisse desse jeito.
- O Kakashi-sensei nos convocou para uma missão de busca. Sabe algo a respeito?
Sasuke olhou de Shikamaru para Kiba, esperando algum dos dois falarem sobre, mas ambos apenas deram-lhe as costas.
Soltando um suspiro, o moreno balançou a cabeça em sinal de negação. Claro que ele sabia sobre o que era a missão, mas não era seu dever dizer, e sim do Rokudaime.
- Parece que todos já chegaram... - os quatros ninjas olharam para o local da onde a voz soou e viram Kakashi. Ele estava com seu habitual livro Icha Icha em mãos e um sorriso escondido pela máscara negra. - Entrem!
O grupo seguiu albino para dentro da torre e foram direto para o escritório do próprio. O silêncio predominava entre eles, algo que os quatros acharam estranho demais.
Naruto Uzumaki quieto? Quase impossível.
Chegando na sala do Hatake, os cincos entraram e se posicionaram na frente da mesa, enquanto o albino já estava em seu devido lugar para dar início a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the time - Obisaku
FanfictionEra mais um dia normal de missões, no qual Haruno Sakura foi designada a levar um senhor na Vila Oculta da Pedra. Só que no dia em que voltava para Konoha ela foi atacada por ninjas desconhecidos, e no meio da batalha uma luz surgiu levando sua cons...