Returning from redemption

117 11 1
                                    

Konohagakure || Futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konohagakure || Futuro

O dia estava quase em seu fim, o por do sol já podia ser visto. Sai e Ino estavam sobrevoando o céu, ambos voltavam para a vila da folha depois de quase três dias em missão. O silêncio era presente entre eles, desde que saíram de Konoha não falaram mais do que o necessário. Durante toda missão os dois só falaram sobre a planta que tinham que pegar, e onde iriam passar a noite.

A Yamanaka estava desconfortável com aquilo, por que tinha que ser logo seu ex? Sai era alguém calado e silencioso, agradecia por isso. Seu relacionamento acabou de uma hora para outra, e desde então nunca conversaram sobre o assunto. Era meio difícil falar sobre, já que os momentos dos dois foi lindo. E mesmo depois de tanto tempo, nunca esqueceram do que viveram.

Sai tentava não parecer muito afetado com a presença da loira, não estava sendo fácil vê-la perto de si, mas ao mesmo tempo tão longe. Ainda a amava, talvez terminar o que tinham foi bom para rever os seus sentimentos. Mesmo estando com Ayame, mesmo gostando dela, o sentimento que sentia por Ino era mais forte.

Talvez realmente a amasse, e a ver junto do quinto Kazekage era torturante. Se perguntava se ambos se amavam, se sentiam a mesma coisa que ele sentia.

— Sai! — Ino o chamou tocando seu  ombro. — olha aquilo ali, parece que uma briga muito seria ocorreu.

O moreno fitou o chão onde tinha uma enorme cratera, e uma gosma que ele conhecia muito bem. Sakura! Sua companheira de time tinha passado por ali, talvez quando estivesse em sua missão. Sem esperar a loira pedir, fez seu pássaro de tinta descer e pousar.

Pulou da ave e ajudou Ino, ambos caminharam até o local quase destruído e encararam tudo abismados.

A luta realmente tinha sido séria.

Ino olhou ao redor até parar em algo pequeno que brilhava, andou até o objeto e o pegou. Era uma kunai, mas ela não era uma kunai qualquer, mais sim a favorita de sua amiga. A arma ninja tinha um pingente do clã Uchiha, e um nome cravado, realmente era da rosada.

Mas, porque ela tinha deixado seu tesouro largado como se não fosse nada? Se Obito visse aquilo com certeza surtaria, ele não deu sua kunai pra ela por nada.

— Parece que a luta ocorreu há dois dias. — o moreno disse se aproximando, e a loira o olhou. — provavelmente ela deve estar em Konoha agora.

— Eu me pergunto quem foi o tapado que enfrentou a Sakura. — riu. — com certeza passou dessa para melhor.

— Mesmo Sakura sendo forte e tudo mais, não podemos descartar que os inimigos também. — Ino o encarou arqueando uma sobrancelha. — a feiosa abriu uma cratera aqui, eles deviam ser fortes.

— Você tem razão, e olha... — apontou para a gosma que já estava seca. — ela apelou para seu jutsu que ainda não está completo, e ainda por cima esqueceu sua kunai.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora