Combat

117 10 1
                                    

Sakura e Obito se separaram rapidamente ao escutarem gritos não muito longe dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura e Obito se separaram rapidamente ao escutarem gritos não muito longe dali. Sem pensar muito a garota correu em direção ao local, mas não antes de falar 'pro companheiro chamar seu sensei. O Uchiha concordou a contra gosto, queria ir com ela, mas sabia que tinha que avisar ao Namikaze.

Enquanto corria, a rosada tirou uma kunai de sua bolsinha e se escondeu atrás de uma árvore, fitou o lugar em que uma menina - que aparentemente tinha a idade de seu corpo - era amarrada em um tronco.

Ela tinha cabelos azuis e olhos vermelhos, algo que chamou sua atenção.

Voltou suas esmeraldas para os homens, que no total eram sete, e encarou suas bandanas. Todos eram da Vila Oculta da Pedra.

Se questionou do porque raptarem aquela garota. Talvez ela fosse filha de alguém importante? Ou talvez a queriam para ameaçar sua família? Ou... Não! Se negava a pensar naquilo, era horrível só de imaginar.

Olhou para a roupa da menina procurando por algum símbolo que indicasse sua vila ou clã, mas não encontrou nada.

Sakura fez alguns sinais de mão e uma neblina surgiu aos poucos, logo voltou sua atenção novamente para os desconhecidos, porém um deles já não estava mais entre eles, o que a incomodou.

Sentindo uma aproximação atrás de si, ela jogou a kunai que segurava na direção, fez mais alguns sinais e trocou de local com um arbusto.

De repente, uma figura surgiu na neblina, um raio amarelo que cortou o ar. Ela olhou para o lado, e viu ser seu sensei. Minato era tão rápido que seus olhos não conseguiram o ver.

- Sakura! - Minato a chamou, sua voz firme e preocupada. - O que está acontecendo aqui?

Ela o olhou e engoliu em seco, tentando encontrar as palavras certas.

- Ali... - apontou para a menina, que tremia amarrada a um tronco de árvore. - Ela foi raptada por eles. Não sei por quê, mas... - deu uma pausa, e olhou para Minato em busca de ajuda.

O loiro estudou a cena, seus olhos azuis penetrantes.

- Vamos cuidar disso. - ele disse, e Sakura sentiu um alívio momentâneo. - Não se preocupe.

Kakashi, ao lado dele, observava com uma sobrancelha arqueada.

- Precisamos acabar com esses caras primeiro. - ele disse, retirando a pequena espada da batida de suas costas. - Depois descobriremos por que ela foi alvo dos ninjas da Pedra.

Minato concordou com um aceno, e logo avançou com velocidade incrível, atacando e desviando dos inimigos. Ele teleportava-se, aparecendo atrás deles, desorientando-os.

A luta era intensa, chakra e golpes voando por todos os lado. O Namikaze criou selos de mão, invocando uma barreira de chakra para proteger a si mesmo e a Kakashi. Os homens da Pedra gritavam de frustração, incapazes de penetrar na defesa.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora