Secret place

127 11 1
                                    

Sakura olhou tudo aquilo maravilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura olhou tudo aquilo maravilhada. O lugar era lindo, perfeito para descansar a mente e fazer piqueniques. Tinha um pequeno lago no meio da floresta, a grama era macia e tinha diversas flores pelo local. A Haruno conhecia algumas daquelas plantas, ficou admirada com a quantidade delas. Algumas serviam para fazer remédios ou antídotos para febre ou venenos.

Tinha certeza que a noite os vagalumes iam pra ali, talvez algum dia fosse visitar aquele lugar novamente. Observou os outros os três se aproximando de si, fitou Obito por alguns segundos e riu. O Uchiha gostava mesmo dali, com muita vergonha pegou na mão do moreno e o puxou para dentro do lago.

Obito foi pego de surpresa quando sentiu ser puxado, iria soltar a mão de quem quer que fosse, mas ao ver Sakura desistiu. Ela o passava confiança e segurança, não sabia explicar. Seu corpo reage ao dela como se já tivessem se tocados antes, como se já a conhecesse. Quando tocou o corpo dela pela primeira vez sentiu uma corrente elétrica passar por todo seu corpo, dos pés a cabeça.

Seu coração acelerou e sentiu seu rosto esquentar. Encarou a rosada vendo um certo brilho nos olhos esmeraldinos dela, ela estava parecendo uma criança que acabou de ganhar doces. Antes de entrarem na água puxou a mão da garota a fazendo parar, Sakura o olhou interrogativa sem entender. O Uchiha se abaixou e dobrou sua calça, não queria molha-la.

Ao terminar pegou novamente nas mãos pequenas da Haruno e correu até a água, pulou dentro sendo seguido pela mesma que riu alto.

Kakashi logo se aproximou dos companheiros e revirou os olhos vendo a cena dos dois. Olhou para o lado e viu Minato se sentando ao seu lado junto da Nohara. No fundo queria fazer o que Sakura e o Uchiha estavam fazendo, mas seu orgulho não deixava.

Viu Rin se levantando e pegando seu mão, ela o puxou para onde os outros estavam. Antes de sentir a água em seus pés parou e puxou sua mão com brusquidão assustando a morena que o olhou, deu as costas e voltou para perto do Namikaze que ria dos alunos.

Fitou a algodão doce por vários minutos até soltar uma risada ao ver ela escorregar, mas com esforço do amigo conseguiu impedi-la de cair. Franziu o cenho ao ver ambos muito perto, mão estava gostando nadinha daquela aproximação.

— Devia ir até lá também, Kakashi. — Disse Minato chamando a atenção do albino. — Sei que está morrendo de vontade de entrar na água.

— Eu não. — Negou. — Só estou observando as idiotices deles, e também eu estou muito bem aqui.

— Você mente muito mal, Kashi. — O loiro riu. — Bom, se vocês não quer ir por vontade própria... Eu vou te levar por minha vontade.

Antes do Hatake pensar em algo ou dizer, Minato o pegou nos braços e o carregou até o lago. O loiro jogou o albino dentro da água fazendo o molhar inteiro, e os outros três rirem da cara emburrada dele. Kakashi iria se retirar do local mas foi parado por um vulto rosa que o puxou para dentro da água.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora