Reason or emotion?

80 11 1
                                    

Konohagakure || Passado

Sakura jamais imaginou que algum dia poderia voltar no tempo, isso nunca lhe passou pela cabeça, mas ela também não poderia negar que nunca imaginou querer voltar pra rever e presenciar momentos únicos.

Quando o Sábio dos Seis Caminhos apareceu e disse que a mandaria de volta há alguns anos no passado, ela sentiu diversas emoções ao mesmo tempo.

Quando ela acordou naquele ambiente totalmente novo e viu rostos desconhecidos - mas nem tanto, ela pensou que poderia contar as coisas ruins que irão passar mas pra frente, só que a melhor decisão foi não ter mencionado nada.

Se ela dissesse que era do futuro e que voltou com à ajuda de um Deus, que em tal época era apenas um lenda, pensariam que estivesse louca.

E o mais incrível de tudo era que, ela conseguiu ver os antigos companheiros de seu ex-sensei. Kakashi já tinha mencionado que na adolescência ele foi um garoto rebelde e introvertido, mas Sakura nunca pensou que fosse tanto.

Quando ele a chamou de algodão rosa, a raiva subiu à cabeça e ela teve que retrucar o comentário dele.

Ela sempre teve vários apelidos ruins na infância, sofria bullying pelas meninas na academia, mas depois que começou a treinar com sua mestra, as inseguranças ficaram pra trás, ela conseguiu não se deixar afetar por eles, mas Kakashi conseguiu trazer a tona memórias que ela não queria relembrar.

O apelido era fofo, ela gostou, apesar de fingir o odiar, não era realmente verdade.

Quando o albino a chamou assim, ela lembrou da conversa com Obito, ainda na guerra. Como o Uchiha não sabia seu nome, ele apenas a chamou de "garota do cabelo de algodão rosa".

Ela o olhou sem expressão quando ouviu tal coisa, mas depois caiu na gargalhada enquanto tentava esconder seu rosto ruborizado dele.

Depois desse comentário, Obito retirou uma Kunai escondida em suas vestes e apontou em sua direção. Sakura pensou que ele fosse a atacar, mas não foi o que aconteceu.

O moreno apenas lhe entregou a arma e foi embora, mas não antes de sussurrar algo - apesar dela não ter escutado direito, a única coisa que ela entendeu foi "você se parece com elas".

E mesmo depois que a guerra tenha chegado ao seu final, Sakura não parou de pensar no que ele tinha dito.

Como resultado, ela foi perguntar a Kakashi se ele sabia de quem seu amigo estivesse falando, mas o Rokudaime apenas sorriu e bagunçou seus cabelos, para logo depois sumir como fumaça.

- Eles vão ficar bem, Rin-chan. - Sakura foi tirada de seus pensamentos ao ouvir a voz de Mina. A garota tentava distrair a morena, enquanto a mesma andava de um lado para o outro apreensiva. - Vamos esperar a Kurenai-san chegar com os meninos e então...

Uma forte explosão interrompeu a fala da menina, fazendo-a pular em susto. Minutos depois, Kakashi e Obito apareceram entre as árvores e atrás deles estavam a equipe 8, junto do futuro quarto Hokage.

Kurenai apoiava Asuma em seu corpo, enquanto Minato estava com Gai em seus braços, ambos genins pareciam bastante machucados.

- O que aconteceu? - Rin correu até o grupo apressadamente, parando na frente da amiga morena e a ajudando com o companheiro de time. - O que foi aquela explosão agora há pouco? Eu pensei que a parte A do plano era resgatar os meninos e então nos reagruparmos, para depois salvar a Kushina-san.

Minato encostou Gai em um tronco de árvore mas perto e depois se afastou, pedindo para a Haruno o curar. Sakura não demorou muito para fazer o que foi dito, e enquanto o curava, ela olhou pelos cantos dos olhos Rin fazer a mesma coisa com Asuma.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora