As três meninas estavam no quarto em que passariam a noite, assim como os meninos estavam no cômodo ao lado. Elas podiam sentir uma certa movimentação no andar de baixo, tinham certeza de que era a senhora ou seus netos.
Perceberam que os gêmeos eram muitos extrovertidos, eles iam se dar super bem com Obito. A Haruno estava deitada no futon de barriga para cima observando sua companheira de time a curar, Rin fazia tudo em silêncio.
Mesmo parecendo que estava se concentrando no ninjutsu médico, Sakura podia ver e sentir que seu chakra estava muito agitado. Com ela daquele jeito seu ferimento pioraria, então para acabar com sua agonia pediu para que a morena parasse.
Rin tentou dizer algo, mas ficou em silêncio, sabia que a rosada estava certa. Sakura se levantou e saiu do quarto, foi para o banheiro e trancou a porta. Tinha que curar aquilo logo, odiava ficar sendo amparada por alguém.
Se olhou no espelho e percebeu seu Byakugou aparacer, ativou o selo fazendo várias linhas pretas deslizarem por seu corpo e se concentrou no ferimento do seu abdômen. Após alguns segundos sua barriga estava normal, sem cicatriz ou inchaço.
Desativou o poder que herdou de Tsunade e sorriu, agora sim, agora ela podia fazer tudo sem depender de alguém. Ouviu três batidas na porta e a maçaneta girar, se assustou, era Minato. Tinha que fingir que ainda estava ferida, como ia explicar que se curou rapidamente?
- Tem alguém aí? - o loiro questionou. - irá demorar?
Sakura não respondeu nada, apenas abriu a porta e fitou o Namikaze.
- Oh, Sakura-chan... - coçou a nuca. - como vai o ferimento?
- Estou melhorando, Minato-sensei. - sorriu. - e o senhor...? Como está!?
- Triste. - a rosada o encarou preocupada. - eu estou com saudades da minha pimenta, queria a Kushina.
A rosada riu, o loiro era exatamente igual Naruto, não via a hora de conhecer a mãe do seu melhor amigo.
Sakura saiu do banheiro e voltou para o quarto, quando estava abrindo a porta uma baita curiosidade surgiu. Queria muito ver o que seu antigo sensei e Obito estavam fazendo, eles estavam muito quietos. Ambos viviam brigando, era estranho para ela.
Retirou sua mão da maçaneta e foi até a porta dos meninos, abriu apenas uma brecha onde colocou os olhos esmeraldinos e observou o lugar. Estava tudo escuro, não dava pra ver quase nada, mais com a ajuda do brilho da lua pôde ver que os dois amigos estavam dormindo.
Quando estava fechando a porta sentiu alguém tocando seu ombro, olhou para o lado e viu uma assombração. Soltou um gritou alto e chutou o indivíduo que foi parar no final do corredor, correu até ele já com chakra nos punhos preparada para uma luta.
Mas sua pose foi desarmada ao ver que era apenas um clone das sombras, olhou ao redor procurando o "fantasma" mas só ouviu gritos, era Rin e Mina.
Correu até o quarto em que ambas estavam mais encontrou apenas o local vazio, foi até os dos meninos e abriu a porta com tudo. Estava tudo vazio também, o que tinha acontecido? Ela estava ficando louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the time - Obisaku
FanfictionEra mais um dia normal de missões, no qual Haruno Sakura foi designada a levar um senhor na Vila Oculta da Pedra. Só que no dia em que voltava para Konoha ela foi atacada por ninjas desconhecidos, e no meio da batalha uma luz surgiu levando sua cons...