Após Sakura entrar na floresta atrás de Kakashi, ela o seguiu através de suas pegadas, já que ele estava correndo sem destino, aparentemente. Não demorou muito para que o achasse, pois ela manteu o ritmo rápido e silencioso, pra não ser descoberta tão rápido e fazê-lo correr para outro lugar.
O local que o albino escolheu ficar, foi perto de um pequeno lago rodeado de flores. Ele estava sentado no chão enquanto tinha ambas mãos escondendo seu rosto. Sakura mal se aproximou dele, quando o viu olhar em sua direção.
— Por que diabos você veio atrás de mim? Veio rir? — a rosada revirou os olhos. — Vá embora, eu não quero conversar com ninguém.
— Eu não estou pedindo sua permissão, Kakashi. — o menino arregalou os olhos quando ouviu ela o chamar por seu nome pela primeira vez. Aquele gesto a fez rir. — Não surpreenda-se tanto, eu...
— Eu não quero ouvir, vá embora, Haruno. — Sakura parou seus e o encarou silenciosamente, depois soltou um bufo. — Eu realmente quero ficar sozinho agora.
— Eu vou, mas... — ele a olhou pelo canto dos olhos. — Você deveria entender o lado do Minato-sensei, mas do que ninguém, eu acho.
Kakashi não sabia o que aquilo significava, mas também não estava interessado no momento, então deu de ombros.
— Quando uma pessoa ama alguém, ela fará de tudo para protegê-la. — dando as costas, ela começou a caminhar para a saída daquele lugar, mas não antes de dá-lhe uma última olhada. — Minato-sensei e Kushina-san se amam, e eu concordo com ele. Konoha precisa de toda ajuda possível, o próprio Hokage disse que a situação estava bastante complicada que nem ele e nem os outros ninjas sabem de quem se trata o inimigo.
Kakashi bufou.
— Colocar sua vida em risco para salvar outra pessoa é burrice, você deveria saber disso também. — ele apertou os punhos. — E eu não estou com raiva dele por tentar salvá-la, mas sim porque ele quer ir sozinho.
Sakura sorriu com aquilo. Sim, ela deveria saber que seu futuro sensei se importava mas do que ninguém com o Namikaze.
— Ele é forte, pode fazer isso. — Kakashi enrugou as sobrancelhas e riu. — Na verdade, eles são fortes. Você ouviu, Kushina-san não perdeu, ela se entregou porque quis, foi para proteger seus alunos.
— Sim, claro. Eles são fortes, Sakura... — ele a olhou. — Mas eles não são invencíveis, eu estou preocupado com isso, na verdade penso que tudo está conectado.
A Haruno arqueou uma sobrancelha em confusão.
— Você não percebeu? — ele riu. — Não se lembra do que aconteceu com você no País do Ferro? E agora o rapto da Kushina-san e a Vila sendo atacada? Ainda mas por alguém que nem mesmo a Clã Yamanaka e Nara não conseguiram reconhecer, e ainda tem o sequestro de Mina e o sumiço de seu irmão.
Sakura o encarou por alguns minutos, até que entendeu o que ele estava querendo dizer.
— Não me diga que... — ele concordou com um leve balançar de cabeça. — Você acha que se trata da mesma pessoa tudo isso? Mas... Mas não tem como isso ser possível, não tem...
— Por que não? — ele a interrompeu novamente. — Eu achei o sequestro da garota muito estranho, aqueles caras apareceram do nada e quando você foi esfaqueada, ela tinha o antídoto do veneno.
— Você disse que não iria mas suspeitar dela, o que é isso agora? — acusou-o. — O que diabos você está insinuando? Não pode ser ela!
— Eu não estou insinuando nada, estou realmente dizendo que é ela. — disse, levantando-se e indo em direção à rosada, parando na sua frente em seguida. — Eu ajo pela lógica e não pela emoção ou sentimentos, somos ninjas, Sakura, você deveria entender o meu lado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the time - Obisaku
FanfictionEra mais um dia normal de missões, no qual Haruno Sakura foi designada a levar um senhor na Vila Oculta da Pedra. Só que no dia em que voltava para Konoha ela foi atacada por ninjas desconhecidos, e no meio da batalha uma luz surgiu levando sua cons...