Dois dias haviam se passado desde de que a jovem Haruno e o senhor Tadachi saíram de Konohagakure. Em alguns minutos eles chegarão na Vila oculta da Pedra, o destino do senhor Akira. Sakura estava atenta a todo momento, ela sabia que escoltar um senhor feudal não era simples, muitos ninjas já morreram nesse tipo de missão.
As coisas podiam estar o mais tranquilo possível, mas sempre algo acontecia na viagem.
As missões ser interrompidas por Nukenins e bandidos já era comum para ela, já foi atacada tanto que nem sabia quantas vezes foi feita de alvo. Pelo o que ela se lembrava, a última vez em que foi atacada foi há quase dois meses, quando escoltava um filho de um dos anciãos do País da Água.
Naquele dia, além de levar o garoto para Kirigakure, ela tinha que entregar um pergaminho a Kusagakure. A poucos dias, o País do Fogo tinha feito um trato de paz com países pequenos, claro que não tinha sido fácil, pessoas de vilas menores não são de acreditar facilmente em estrangeiros.
- Ei, garota? Está me ouvindo? - a voz estrondosa de Tadachi a fez voltar ao mundo real. Akira a encarava sem expressão alguma, ele estava lhe assustando agindo daquele jeito.
- Estou sim, senhor. - respondeu-o sorridente. - O que aconteceu? Está machucado?
- Não, só te chamei por que parecia que estava no mundo da lua. - disse, voltando a andar. - Preste atenção, eu quero chegar em casa vivo e sem qualquer ferimento.
Sakura revirou os olhos. Ele tinha certo ponto sobre sua distração, mas por que ele era tão antipático? Desde que saíram da Aldeia da Folha, ele não mudou o semblante sério.
"Parece que chupou limão azedo."
Ela teve que se segurar para não rir alto demais com o pensamento, mas logo sua alegria acabou, assim que percebeu chakras por perto.
"Parecem ser fortes."
Olhando pelo canto dos olhos, ela viu uma kunai envenenada indo em direção ao senhor, esse que andava mas à afrente. Tadachi não era um ninja, ele com certeza não tinha percebido nada.
Sakura jogou outra kunai na direção daquela que se aproximava de Akira, fazendo assim ambas se chocarem e irem ao chão. Logo após, ela jogou três shurikens na direção que os indivíduos estavam, fazendo vários ninjas saírem de trás das árvores com máscaras cobrindo seus rostos.
Percebendo que não eram simples bandidos, a garota correu até Tadachi e o pegou no colo e começou a pular entre as árvores rapidamente.
Ao olhar para trás, ela viu que era um grupo de cinco pessoas. Bem que seu ex-sensei tinha dito que aquela missão seria difícil, poderia lutar com eles, mas se fizesse isso, colocaria a vida do senhor que escoltava em risco.
Sakura começou a pensar no por que deles estarem atrás dela - se é realmente por causa dela. Se não fosse, por quem seria? Akira? Não! Ele não parecia carregar nada valioso consigo. Ele tinha segredos? Bem, quem não tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the time - Obisaku
FanfictionEra mais um dia normal de missões, no qual Haruno Sakura foi designada a levar um senhor na Vila Oculta da Pedra. Só que no dia em que voltava para Konoha ela foi atacada por ninjas desconhecidos, e no meio da batalha uma luz surgiu levando sua cons...