Spy or ally?

116 11 6
                                    

O time 7 junto de Mina e o senhor andavam em completo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O time 7 junto de Mina e o senhor andavam em completo silêncio. Sakura andava sendo amparada por Obito. O moreno tinha uma mão em sua cintura e a outra segurava o braço que estava em seu pescoço. Fazia um bom tempo que a Haruno tinha acordado, Minato disse que esperaria ela melhorar, mas ela negou.

Argumentou que não queria ser um fardo, e que tinham que levar o senhor no prazo certo. Claro que Obito e Rin não iria ficariam calado, o Uchiha por estar preocupado, e a Nohara por ser médica-nin e saber que a companheira tinha que descansar para se recuperar mais rápido.

Mina olhava todos pelos cantos dos olhos, algo que não passou despercebido pelo Hatake. Kakashi se questionava do porque a Vila Oculta da Pedra a sequestrar, ela seria filha de alguém importante? Se sim, quem? Em sua visão ela não tinha nada de mais, mas algo em seu olhar chamava sua atenção.

Rin que estava ao lado do mesmo percebeu os olhares do amado para a azulada, se perguntou se Mina tinha chamado sua atenção Ela era tão feia assim? Era por isso que ele nunca demonstrou sentir nada por ela? Ao sentir algumas lágrimas caindo, limpou rapidamente, mas Sakura já tinha visto.

Talvez quando chegassem no País do Ferro conversasse com sua companheira, e podia até dar uma ajudinha a Obito para conquistá-la. Sabia dos sentimentos dele pela morena, e mesmo que seu interior se quebrasse ela não mudaria de idéia. Ajudar Obito e Rin era algo bom, pensar que em seu tempo ele começou uma guerra por ela foi a motivação para concluir seu plano.

Viu também o olhar da garota que salvou para seu antigo sensei, será que ela está apaixonada por ele? Não custa nada tentar saber, não é?

- Estamos próximos, mais alguns minutos e entraremos no País do Ferro. - todos olharam para Minato e assentiram. - como vai aí, Obito? Está cansado? Se tiver o Kakashi pode levar a Sakura.

Obito iria dizer que não e que conseguiria levá-la, mas seu amigo foi mais rápido. Kakashi pegou na cintura de Sakura e a puxou para si arrancado um resmungo de dor da mesma, o Uchiha olhou feio para o albino que devolveu o olhar.

- Ara ara, parem com isso. - o Namikaze interviu. - se continuarem brigando quem vai levar a Saky-chan é a Rin-chan.

Os dois meninos lançaram olhares irritados para o sensei ao ver o nome da rosada sair íntimo de sua boca, Minato apenas riu.

- Parem com isso meninos, o ferimento da Sakura-san vai piorar. - a Nohara brigou. - e pode deixar, eu mesmo a levo.

Rin empurrou Kakashi e Obito e se aproximou da rosada, ambas começaram a andar sendo seguidas pelo senhor e Mina que ria baixinho dos meninos. Os dois estavam de bocas abertas e olhos arregalados, desde quando Sakura e Rin tinham se aproximado tanto? Minato correu até os outros gargalhando e deixou os alunos para trás.

Obito encarou o albino que fez o mesmo e logo correu até Sakura ficando ao seu lado, Kakashi não ficou para trás, o Hatake os alcançou e se colocou atrás das meninas. O senhor prestava atenção em tudo e ficava calado, pensou que ser escoltado por aqueles ninjas seria chato, mas parece que estava errado.

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora