Haruno vs Hatake

162 9 1
                                    

Kakashi estava dormindo tranquilamente quando escutou a voz de seu pai o chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi estava dormindo tranquilamente quando escutou a voz de seu pai o chamar. Ele abriu os olhos e fitou o teto por alguns segundo, se levantou e foi para o banheiro, tomou um banho gelado, escovou os dentes e ajeitou o cabelo.

Logo voltou para o quarto, vestiu a roupa de treino e colocou a máscara no rosto. Sempre era assim, todo dia usava a máscara para esconder sua face.

Saiu do cômodo e foi para a cozinha onde seu pai estava preparando o café, se sentou e o olhou. O Hatake era muito parecido com Sakumo, se seu pai também usa-se uma máscara com certeza iria ficar iguais, mudando apenas o tamanho. Nunca sentiu falta de sua mãe, como ela tinha morrido em seu nascimento nunca a conheceu.

Admitia que quando via os amigos com suas mãe sentia um pouco de inveja, mas logo passava.

Seu pai disse que ela era uma Senju, filha do segundo Hokage. Nunca se glorificou por isso, pra ele era normal ter parentesco com pessoas famosas. Como os dois Sannins Lendários; Jiraiya e Tsunade, ser neto do segundo e também ser sobrinho do primeiro.

Muitas pessoas diziam que era incrível ter uma família assim, mas ele apenas dava de ombros. Era só uma família, nada mais que isso. O sentimento que era para ser de sua mãe era de Sakumo, o amava em dobro. Toda vez que pensava que a qualquer hora ele poderia ir ficar com sua mãe um sentimento ruim o invadia, por isso não pensava muito nisso.

- O que você tanto pensa, filho? - Perguntou Sakumo se sentando. - Parece ser importante.

- Estava pensando se hoje teria treino. - Mentiu. - Minato-sensei não disse nada ontem...

Antes do Hatake mais velho dizer alguma coisa ouvem batidas na porta, Kakashi se levantou e foi para a sala. Abriu a porta e viu a menina Nohara com o Namikaze, a morena parecia cansada.

- O que foi? Parece que correu uma maratona. - Disse abrindo a porta para ambos passarem. - Konnichiwa, Minato-sensei.

- Na verdade eu corri sim, apostei corrida com o sensei. - Disse Rin. - Mas ele ganhou.

- Isso já era esperado, Rin. - Disse o albino dando uma risada. - Onde você tava com a cabeça para aceitar esse desafio?

- Eu estava empolgada, pensei que talvez ele me deixasse vencer. - Riu. - Mas parece que eu me enganei.

- Eu nunca perco um desafio, Rin-chan. - Disse Minato rindo. - Mesmo que seja um dos meus alunos, e Konnichiwa Kakashi...

- É uma surpresa o Obito não estar com vocês. - Disse Kakashi. - Cadê ele e aquela garota?

- Acabamos de ir na casa dele, só que a avó do Obito-kun disse que ele saiu cedo com a Sakura-san. - Disse Rin. - Parece que eles foram treinar com o Shisui e o Itachi.

- Acho que sei onde eles estão. - Murmurou o albino. - Mas... O que vieram fazer aqui?

- Hoje teremos treino, quero ver as habilidades da Sakura. - Disse o loiro. - Vamos...?

Through the time - ObisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora