Hellouuu! Mais um capítulo prontinho pra vocês e hoje, no momento indicado, teremos duas músicas, são elas Sacrifice - Black Atlass e One Of The Girls - The Weeknd, que estão na playlist do Spotify (link no meu Twitter @_gabtt_).
Não esqueçam de curtirem e comentarem o capítulo ou podem me chamar na minha dm para feedbacks, eu amo os comentários de vocês, hahaha.
Boa leitura, mores!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ao longo da manhã, eles desfrutaram da companhia um do outro, aproveitando o sol quente e a água refrescante da piscina. No entanto, apesar da aparente normalidade, Soraya não conseguia ignorar a tensão palpável no ar, uma sensação sutil de que o universo estava tramando algo nos bastidores, pronto para lhe surpreender no decorrer daquele dia.
A pouco mais de 2.600km de distância de Beirute, em Abu Dhabi, residia Khaled Khan Al-Abadi, um jovem médico respeitado que gerenciava seu próprio hospital na capital dos Emirados Árabes Unidos.
— Bom dia, Maya! Se precisarem de mim, estou na minha sala! — Khaled anunciou enquanto adentrava seu local de trabalho, dando continuidade à sua rotina frenética.
Para Khaled, cada dia se mostrava desafiador, especialmente à medida que o dia de seu noivado se aproximava cada vez mais. Assim como Simone, ele não via com bons olhos essa união forçada, sentindo-se aprisionado pelas expectativas sociais e familiares.
Distraído por seus pensamentos, o celular interrompeu seu devaneio, e Khaled prontamente atendeu.
— Oi, mãe. Já estou no trabalho. Algum problema? — Khaled perguntou, reconhecendo a voz familiar do outro lado da linha.
— Não, querido. Só queria te avisar que sua roupa para o noivado está pronta e que você precisa passar na loja para pegar. Ah, e sua irmã encontrou a foto da sua futura noiva na internet. Ela está ansiosa para te mostrar. — Zahira, sua mãe, disse animada.
— Obrigado pelo aviso, mãe. Assim que possível, passarei na loja. — Khaled respondeu, tentando desviar o assunto delicado.
— Você precisa ver as mensagens da sua irmã. Tenho certeza de que vai gostar da sua noiva quando vir as fotos. — Zahira insistiu.
— Mãe, estou no meio de uma consulta agora. Vamos conversar depois, certo? Te amo. — Khaled desviou habilmente o assunto, encerrando a ligação antes que sua mãe pudesse acrescentar mais alguma coisa.
Suspirando, Khaled abriu as mensagens de sua irmã Zaha, preparando-se para enfrentar a inevitável curiosidade sobre sua futura esposa.
10:32 Zaha: Olha só... será que ela vai gostar de um feio como você?
10:32 Zaha: compartilhou um perfil
10:34 Zaha: Eu só gostei do irmão dela
Khaled soltou uma risada diante da franqueza de sua irmã, balançando a cabeça com uma mistura de diversão e resignação. Ele sabia que Zaha sempre seria honesta, mesmo que de maneira brutal.
Curioso, Khaled abriu o perfil de Simone, e observou suas fotos. Embora reconhecesse a beleza e a aparente bondade de Simone, ele não conseguia encontrar uma conexão emocional genuína com ela. Por mais que tentasse ignorar, Khaled não podia fugir da verdade que residia em seu coração.
Com um suspiro, Khaled fechou o celular, sabendo que o inevitável dia do noivado se aproximava rapidamente, trazendo consigo uma avalanche de expectativas e obrigações que ele não podia ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As fronteiras que nos unem
FanficEm um intrigante enredo que transcende fronteiras, Simone Nassar, uma estudante de Artes Plásticas libanesa, aprisionada pelos costumes de sua família, tem seu caminho cruzado com Soraya Thronicke, uma golpista habilidosa, que busca no Líbano a opor...