XVIII. De volta para casa

376 43 9
                                    

Demorei, mas apareci, esses dias estão bem corridos pra mim, mas vou tentar trazer outra atualização ainda essa semana. Tenham paciência comigo, please!

Boa leitura! ♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Se passava de meio dia quando o carro de aplicativo parou em frente a entrada da casa de Simone. Com as roupas um pouco sujas e sentindo muitas dores no corpo, a libanesa saiu do carro e agradeceu o motorista, indo em direção à porta principal da casa.

Ao entrar, viu toda sua família na sala de estar, com expressões de preocupação e medo. Said foi o primeiro que a viu e correu até ela.

- Simone! - Said gritou e todos saíram correndo em sua direção.

Farah a abraçou forte, mas lhe soltou rapidamente quando Simone gemeu de dor. Então eles a guiaram até o sofá, onde Simone sentou-se.

- Como você está, meu amor? - Farah perguntou.

- Agora estou bem, mãe, só um pouco de dor. - Simone respondeu mostrando as marcas nos braços.

- Fizeram algo com você? Me fala! Quando eu descobrir quem foram os desgraçados que fizeram isso com você... - Rami disse.

- Eles não fizeram nada, só me deixaram amarrada. - Simone respondeu.

- Você não sabe do Felipe e da Soraya? Eles saíram daqui há um tempo pra entregar o dinheiro que os sequestradores pediram. - Rami explicou e Simone tremeu na mesma hora, não havia se preparado pra esse momento.

Simone respirou fundo, sentindo o peso da verdade prestes a sair de seus lábios trêmulos.

- Eu... eu estava lá e Felipe... ele... - Ela hesitou, as palavras travando em sua garganta. - Ele também estava lá. Foi ele quem planejou tudo. Ele queria... queria mais do que dinheiro. Ele queria... - Ela engoliu em seco, sentindo o olhar penetrante de sua família sobre ela. - Ele queria me matar. Eu não sei porquê. Um dos sequestradores percebeu. Eles... eles lutaram. E então o outro sequestrador... - As lágrimas inundaram seus olhos, obscurecendo sua visão. - Ele o matou. Levaram a arma... fugiram...

As palavras saíram aos soluços, sua voz fraca e trêmula enquanto ela contava o horror que havia enfrentado. Sua família estava em choque, absorvendo a revelação chocante que acabara de ouvir.

- E Soraya? Onde ela está? Soraya sabia disso? - Farah perguntou, ainda em choque.

- Soraya não sabia, ela estava lá, mas estava tão chocada quanto eu. Ela tentou o impedir, mas quando a briga começou, acho que... machucaram ela. Mas não a vi mais, ela estava assustada e não sei pra onde ela foi. - Simone não sabia muito bem o que dizer, mas esperava que sua resposta fosse o suficiente.

Rami então mandou que chamassem seus homens para que fossem atrás do corpo de Felipe, pegassem seu celular ou qualquer pista que pudesse levar até os outros sequestradores.

Zaha o tempo todo ficou calada em um lugar mais afastado, sabia que havia instigado tudo isso quando incentivou Felipe a dar um jeito naquela situação. Tudo havia saído do controle.

- Eu sinto muito por isso, Simone. Se eu puder te ajudar de alguma forma... - Khaled disse, sentando-se ao lado de Simone.

- Acho que só preciso descansar um pouco. Obrigada, Khaled! - Simone respondeu.

- Vem, você precisa tomar um banho, tomar remédio pra dor e dormir um pouco. - Farah disse, estendendo a mão para Simone, que levantou-se e, juntas, subiram para o quarto.

As fronteiras que nos unemOnde histórias criam vida. Descubra agora