XX. O fim justifica os meios

620 37 18
                                    

Finalmente recesso da faculdade e agora vou poder voltar a atualizar com mais frequência 🥳. Primeiro quero pedir perdão à vocês pela ausência e também agradecer à vocês pela paciência que estão tendo comigo, ksksks.

Vamos !

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

[Algum tempo depois]

Passado o susto do sequestro, a família Nassar Tebet começava a organizar os preparativos para o casamento de Simone. Mesmo com o fatídico acontecimento durante o noivado, as duas famílias mantiveram o acordo e faziam questão do casamento entre os dois.

O medo e a preocupação tornaram-se parte do cotidiano de Simone. Todos os dias esperava por Soraya, como a mesma havia lhe recomendado, mas a estrangeira não aparecia e o único contato que tinha com a loira era pelas redes sociais.

18:49 @simonenassart: Soraya, quando você volta?

19:02 @sorayathronicke: Quando é seu casamento?

19:04 @simonenassart: Como você sabe que o casamento está marcado?

19:05 @sorayathronicke: Nahid. Sério, preciso saber quando é.

19:06 @simonenassart: No fim desse mês.

19:06 @sorayathronicke: Já? Mas falta pouco mais de duas semanas. 😳

19:08 @simonenassart: Pelo meu pai, me casava hoje mesmo.

19:11 @sorayathronicke: Vou tentar ir o mais rápido possível.

19:14 @sorayathronicke: Preciso te dizer, libanesa, você não sai da minha cabeça um só segundo. Penso que estou enlouquecendo quando sinto seu cheiro aleatoriamente, respiro querendo consumir todo o ar: é como te sinto perto. Me desculpa por precisar me afastar, eu te prometo recompensar todo o tempo perdido, meu amor.

19:16 @simonenassart: Sinto muito a sua falta e é impossível fingir que não gostaria de te ter aqui comigo, mas não quero que se coloque em risco por minha causa, Soraya, você já fez muito por mim.

19:17 @sorayathronicke: Eu faria o planeta girar na direção oposta por você, Simone. Faria qualquer coisa pra ser o motivo do seu sorriso.

19:17 @simonenassart: Você sabe que não precisa de muito. Você me basta.

Rapidamente Soraya abriu seu notebook e abriu o site de uma companhia aérea, pronta para comprar as passagens. Antes disso, ligou para Gabi.

— Gabi, precisamos conversar. 

— Soraya? O que foi? Aconteceu alguma coisa? 

— Vou pegar um voo para o Líbano. 

— O quê?! Por quê agora? 

— O casamento da Simone está marcado para daqui a um mês. Preciso estar lá. 

— Mas e a segurança? Você sabe que não é seguro voltar para lá tão cedo!

— Eu sei, mas não posso deixar de estar ao lado dela nesse momento. E é o momento certo pra agir, todas as atenções vão estar voltadas aos preparativos do casamento.

— E como vamos fazer? 

— Comprei duas passagens para o Líbano. Você vai comigo. 

— Soraya, não sei se é uma boa ideia... 

— Gabi, por favor. Eu preciso disso. 

— Tudo bem, vamos arrumar nossas coisas. Quando é o voo? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As fronteiras que nos unemOnde histórias criam vida. Descubra agora