Capítulo -4- Faculdade.

133 21 3
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

Bonnie não falou nada até que nós chegamos na sala de estar, assim também sentei no sofá que agora é muito diferente do sofá da minha mãe, eu olhei na direção do Reverendo enquanto ele olhava para mim eu ainda estava tomando um pouco de sangue quando ele começou a falar.

Collins- eu acredito que você já deva ter se situado e minha filha teria te ajudado com algumas coisas e com isso eu posso dizer que podemos falar sobre o que vocês vão fazer na faculdade. - Bonnie cruzou os braços e fica olhando para o pai dela embora tivesse certeza que ainda estivesse preocupada com o garoto já que ela desconfiava do irmão do cara que ela gostava como o possível demônio e assassino de Hope. - vocês vão estudar como pessoas comuns e vão ficar de olho em todos os alunos, o diretor como ele faz parte da igreja ele também já sabe que Eveline é um demônio importante ela está autorizada a conviver com os alunos, porém ela só poderá tocar em um deles se for o demônio, caso contrário ela está proibido de se alimentar na faculdade.

Eveline - eu só vou me alimentar daqui 3 meses e até lá eu já e eu vou ter ido embora desse lugar - ele respirou fundo e não consegui ainda continuou com seu discurso embora tivesse certeza de que isso não fosse me ajudar em nada.

Collins- assim sendo, Eveline só foi autorizada a se alimentar na faculdade se for com alimento humano como nós, alimentos comuns e que não envolva sangue - então ele olhou para filha dele - eu quero que vocês possam ficar de olho em todos os alunos da faculdade, todos mesmo e quero ter certeza de todos eles possam estar livres do que quer que seja que seja vindo atrás dele- foi a única coisa que ele falou antes de sair , antes que eu pudesse falar alguma coisa ele voltou e apontou o dedo para mim - sem matar ninguém.

Então ele saiu me deixando ali junto com sua filha que ainda estava um pouco ansiosa com a situação.

Eveline- Por que será que parece que ele estava falando com você na parte de observar todos os alunos ?- claro que eu queria debochar o rosto da garota mas ela parecia extremamente derrotada - o que foi? Você não tem nenhum tipo de senso de humor?

Bonnie - meu pai não aprova eu gostar de um cara como Derek Johnson, ele é um padre e gosta das coisas certas e Derek parece que é tudo de errado que meu pai não gosta - sinceramente os humanos gostavam de complicar ainda mais a sua própria situação , eu realmente não me importava mesmo com o que podia acontecer com o coração da garota mas era um pouco estranha foi a mãe que ela gostava de agir como se estivesse destruída - o fato é: meu pai vai ficar de olho em nós enquanto estamos na faculdade embora ele vai ter que viajar daqui 2 dias porque ele tem um demônio para exorcizar , nós vamos ter tempo suficiente de fazer alguma coisa.

Eveline - assim sendo, a igreja vai continuar me observando mesmo depois que eu ganhar a liberdade, se é que o Reverendo disse a verdade - eu gostava de brincar com a imaginação dos seres humanos, eles eram uma criatura excepcionante, Claro que eu não podia esquecer que foram eles que tiraram a minha vida e era impressionante a forma em que tudo eles gostavam de culpar o mal encarnado como se suas escolhas não fossem feitas por eles mesmos.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora