Pov- Eveline.
Bonnie ainda estava parada olhando para mim com olhos arregalados não acreditando no que eu estava dizendo e era louvável a forma em que ela gostava de encarar as coisas porque ela se sentou em uma das caixas de madeira sujas de poeira como se não tivesse se importando muito com isso e sim com a situação em que ela deveria ser arrastada para o inferno mesmo estando viva.
Bonnie - isso não pode acontecer , porque você acha que isso acontece comigo? Eu sou ser humano e eu estou viva - ela levantou a mão e logo em seguida colocou sobre os olhos onde eu pude ver que ela estava se lamentando com as lágrimas brilhantes que demonstravam como ela estava abalada com toda a situação - eu estou viva, eles não podem me arrastar para o inferno.
Eveline- sim, eles podem !- eu levantei a minha mão para que ela pudesse ver que eu estava dizendo a verdade e apanhei em seu ombro obrigando a olhar diretamente para mim - porque você não é batizada eu achei um pouco estranho desde a primeira vez que eu te vi já que você é filha de um padre como você diz, o reverendo deveria ter batizado você de algum modo e parece que isso não foi o que aconteceu - expliquei - você não é batizada porque se fosse ele não iria conseguir colocar o selo em você , eu não iria estar conseguindo nem mesmo te tocar , todas as pessoas que eu matei durante esses 300 anos foram pessoas que não foram batizadas , eu sinto muito por isso vou tentar pensar em um assunto para tentar impedir que você seja arrastada mas se a igreja descobrir eles vão usar você mesmo que tenha que passar por cima do seu pai, tudo isso para pegá-lo .
Bonnie- então manter o demônio escondido é a melhor forma de garantir que eu não seja arrastado ao inferno e também que não seja usado como objeto pela igreja - eu afirmei com a cabeça então ela começou a olhar para o vazio como se estivesse pensando ainda na situação e que fosse um pouco difícil para ela - e se eu for até a igreja para me batizar?
Eveline- você não iria suportar , parte de você já é um demônio , eu ainda não faço ideia de como você está conseguindo aguentar durante tanto tempo com o Rosário - só então ela olhou para baixo e pode perceber o Rosário que estava um pouco mais vermelho do que o normal em seu pescoço - você aguentou até mesmo mais do que eu com isso nas mãos, eu sei que deve ser difícil ter que suportar tudo isso , mas quando eu me transformei em um demônio eu ainda era uma criança , eu só usei isso ao meu favor- eu me aproximei dela e tirei o Rosário do seu pescoço antes de colocar no mesmo lugar que antes e colocar a pedra no lugar - pelo menos você não vai morrer e nunca mais vai ter que viver com medo de que as pessoas possam te machucar, na sua força deve estar um pouco maior do que o normal também, Incubus são demônios extremamente fortes.
Bonnie- você acha que a pessoa que está mantendo ele preso sabe alguma coisa sobre mim?- para falar a verdade eu acho que se soubesse já teria pedido para que o demônio pudesse matá-la - acha?
Eveline - se ela soubesse alguma coisa sobre você o que ele fez isso, provavelmente já teria feito alguma coisa para que você pudesse morrer, ele não vai te matar com as próprias mãos, a pessoa que está comandando vai tentar fazer alguma coisa para tirar a sua vida porque você é a única que pode acabar com seus planos - eu não podia imaginar que um ser humano era a única prova que eu tinha de que um Incubus pode realmente ter uma companheira mas ainda assim ela estava aqui diante de mim, uma aliança improvável com uma humana e um demônio , uma humana que está se tornando uma híbrida - você vai ter pouco tempo até que uma parte demoníaca possa tomar conta de você, você vai perder a humanidade mais rapidamente assim que ter o seu companheiro do seu lado, não é só porque você vai se transformar em um demônio que significa que você seja o monstro - eu toquei no seu ombro mais uma vez fazendo com que ela pudesse se levantar da caixa cheia de poeira - se lembre que foi apenas os seres humanos que fizeram isso com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 Para Sempre
VampireEm uma noite sombria, no século XVII, no pequeno vilarejo de Sombria, uma jovem chamada Eveline se vê entregue por seus próprios pais a uma entidade demoníaca em um antigo ritual. Sem entender o porquê de tal crueldade, ela é brutalmente assassinada...