Capítulo -19- Irmãos.

83 20 1
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

O final de semana chegou rápido e por incrível que pareça eu já podia sentir o cheiro do inferno dos corpos mortos pela cidade, eu tinha certeza absoluta de que eles haviam invocado outros demônios e sinceramente pelo cheiro já sabia que era um Incubus e uma súcubo o que é pior ainda.

Derek - eles chegaram , pelo cheiro parece que os irmãos e sinceramente eu tenho certeza absoluta acho que eles não vão nos enfrentar até porque eles acham que vão atrás de uma humana , Bishop devia estar completamente desesperado agora tentando encontrar uma maneira de chegar até nós - Bonnie cruzou os braços e seus olhos brilharam ainda mais como se ela estivesse preocupada e nervosa e com medo do que estava acontecendo - eles não vão fazer nada conosco até porque também somos demônios e somos companheiros então ela não vai abusar e que ele também não vai.

Eveline- mas isso não quer dizer que não vou fazer isso com eles, até porque você precisa ser muito forte para sobreviver aos dois - era verdade, quando você invocava um Incubus, você tinha grande chance de chamar dois ou até mesmo três e teria que servir todos eles o que era loucura para um ser humano fazer - chamar dois demônios como eles vai ser algo muito ruim para Chapel , Será mesmo que ela vai conseguir seguir os dois de uma vez só?

Bonnie- sinceramente eu não tenho ideia do que ela vai ser capaz de fazer contanto que todos eles possam ficar longe do meu pai, pelo menos até que a gente possa voltar para o inferno - mas ainda assim com aqueles dois eu sabia que a nossa ideia de chegar até o reverendo mais velho seria um problema mas ainda assim eu tinha que encontrar uma maneira de fazer com que eles pudessem desaparecer no meu caminho pelo menos por um tempo até que eu possa colocar as mãos naquele desgraçado de uma vez - acha mesmo que eles não vão fazer nada com meu pai?

Eveline- não! Bishop sabe que não vai ter nada com você se colocar as mãos no seu pai, então ele não vai fazer nada com o reverendo até que nós possamos encontrar uma maneira de chegar até lá e ele ter você em suas mãos, então até lá nós temos tempo tudo que temos que fazer é esperar até chegar segunda-feira, eu sei que vai ser difícil para você por causa do reverendo mas ele vai ficar bem - ela olhou para mim parecendo preocupada mas afirmou com a cabeça porque não demorou muito para que alguém pudesse bater na porta do lado de fora , Bonnie usou seus olhos brilhantes quando percebeu que a pessoa que estivesse do outro lado da porta não tinha coração batendo dentro do peito e isso quer dizer que era um demônio que estava esperando por nós.

Bonnie- tão cedo !- Derek olhou para a própria companheira antes de se aproximar dela e abrir a porta , Bonnie estava do meu lado quando aqueles dois entraram em sua aparência demoníaca como se tomar a forma humana fosse a pior coisa que eles pudessem fazer.

Eveline- Caim - eu olhei para a Súcubo e logo em seguida olhei para o Incubus - Abel - ele afirmou com a cabeça e sorriu antes de olhar novamente ao redor como se estivesse sentindo o cheiro - eu não esperava ver vocês tão cedo longe do inferno a última vez que vi vocês foi quando eu fui embora de lá e voltei para o mundo dos vivos.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora