Capítulo -14- Olhos Na Escuridão.

97 20 4
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

Bonnie acordou no dia seguinte com os olhos completamente cheios de inchados , provavelmente ela não dormiu a noite inteira pensando no que havia acontecido e no que nós havíamos descoberto sobre o seu companheiro , eu sei que ela não faz a menor ideia do que pode fazer pelo seu companheiro e agora não vai ter escolha nenhuma em se tornar um demônio apenas para que ela possa acabar com tudo isso e com toda essa perseguição mas agora acredito que ela vai viver como eu já que a igreja vai fazer o mesmo com ela.

Eu podia ver como ela estava cansada e que essa vida não era o que ela queria mas ainda assim às vezes são jogados ao mundo ao qual não escolhemos, eu também não tive chance de escolher a vida que eu queria ter eu fui enviada para esse mundo apenas por isso, eu não escolhi nada do que aconteceu comigo e não escolhe ser o que me tornei hoje.

Drake- parece que está se importando muito mais com esses humanos do que deveria - ele colocou a mão no meu ombro quando eu olhei na direção de Bonnie saindo da casa vindo da nossa direção para vir junto conosco para faculdade e realmente eu estava me importando demais eu não queria ver eles como uma família pois a última me transformou no que eu sou agora. - você sabe que o padre vai ficar sozinho quando tudo isso acabar, até mesmo a filha dele vai ter que ir embora.

Eveline- deixe-os aproveitar o tempo que eles têm juntos - ele afirmou com a cabeça no momento em que ela chegou perto de nós e eu sabia que era difícil mas ainda assim era melhor que nós podíamos fazer por ela agora.

Bonnie- bom dia, acho que vocês perceberam que eu não consegui dormir muito bem durante a noite - ela colocou a mão sobre o peito parecendo estar cansada e exausta com tudo que estava acontecendo - eu não sei o que pode estar acontecendo com ele mas eu sinto que tem algo de muito ruim prestes a acontecer quase como se eu estivesse levando tudo o que aconteceu com ele em mim, eu estou sentindo que ele não queria estar participando de tudo isso.

Eveline- deve ser a ligação que vocês dois têm, está mostrando que ele não está gostando do que está acontecendo e provavelmente está tentando lutar contra isso - ela afirmou com a cabeça mas ainda assim estava um pouco preocupada com a situação e é claro, seres humanos gostam tanto de complicar tudo que chegamos onde estamos agora - vamos tentar seguir a vida como se nada houvesse acontecido porque pelo menos agora nós sabemos o que ela vai tentar fazer, o foco dela é tentar matar você e ela não sabe que você arrumou um namorado que praticamente está salvando sua vida.

Bonnie- não tem a menor graça - ela sentou na parte de trás do carro e eu ainda estava sorrindo quando Drake começou a dirigir e o caminho todo foi assim, pelo menos divertido da minha parte enquanto ela tentava achar graça em tudo que estava acontecendo.

Você chegar na escola eu estava sentindo um cheiro de podridão familiar do que o cheiro de um ser humano corrompido, era quase como seu inferno já estivesse abrindo as suas portas para invadir o lugar , eu olhei na direção de Drake e ele também havia percebido e por incrível que pareça , Bonnie começou a cheirar o ar antes de colocar as mãos no nariz como se estivesse sentindo o cheiro de alguém morto.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora