Capítulo -6- Invasores.

142 23 3
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

A polícia chegou pouco tempo depois e claro que eu podia ver alguns policiais olhando na direção de Drake e sua turma, alguns policiais se aproximaram de nós fazendo algumas perguntas quando o Reverendo chegou junto com a garota e o bispo, ela foi levada pelo carro da polícia provavelmente para sua família quando o Reverendo se aproximou de nós.

Collins- acredito que agora nós poderemos ir para casa, a polícia vai tomar partido daqui e as câmeras de segurança vão ajudar a descobrir quem é o copiador - eu ainda achava estranho o que estava acontecendo na faculdade pois uma garota morre e agora existe um copiador querendo fazer a mesma coisa? Tem alguma coisa de muito errado acontecendo nesse lugar. - vamos para casa , eu tenho certeza absoluta de que os meninos estão cansados , assim vocês podem comer alguma coisa.

Entramos dentro do carro meio que a contra-gosto , Bonnie ainda está em silêncio como se tudo que estava acontecendo fosse difícil para ela embora a sua curiosidade fosse pior do que a curiosidade de uma criança para ver alguma coisa.

O caminho inteiro foi feito em silêncio e quando chegamos, fomos as primeiras a entrar, ela realmente não falou nada quando entrou no seu quarto e eu fiz o mesmo fechando a porta do meu antes de fechar a porta , eu não podia fazer nada por ela naquele momento pois eu sabia que era difícil porque ela acabou beijando o cara e agora ele está morando na mesma casa que nós até que a polícia possa liberar a casa para que eles possam voltar.

Me sentei perto da janela revisando tudo o que havia escrito na faculdade, querendo ou não acabei prestando atenção na aula e também nos alunos e comecei a me indagar sobre o que havia acontecido com aquela garota e quem poderia ser o copiador pois isso realmente fosse verdade, poderia ser qualquer um e claro que eu achei um pouco estranho porque o grupo de Drake estava do lado de fora e isso quer dizer que o copiador não pode ser ninguém vinculado naquele grupo .

Bonnie realmente estava certa quando disse que as mortes só começaram quando aquele grupo chegou na faculdade, claro que também pode ser uma coincidência mas ainda assim tinha muita coisa de errado acontecendo naquele lugar, era quase como se uma aura sombria estivesse sobre a faculdade.

Mesmo que ainda estivesse pensando sobre o que havia acontecido, alguém bateu na porta me obrigando a olhar e como era o Reverendo ele apenas abriu a porta e olhou para mim.

Collins - eles vão chegar daqui a pouco, gostaria de pedir para você e para minha filha descerem - ele apenas fechou a porta logo em seguida e então eu sabia que realmente não era um pedido e sim uma ordem, aquele Reverendo realmente estava gostando de mandar em mim e agia como um pai o que era estranho , dentre todos deste lugar,  ele era o único que deveria me tratar como um monstro.

Eu respirei fundo antes de olhar na direção da porta vendo o carro se aproximando da propriedade , eram dois carros o que era um pouco estranho mas assim que me levantei e saí no corredor, encontrei com Bonnie que parecia estar tão para baixo que não prestou atenção em que eu estava do seu lado, meus olhos estavam iluminados nesse momento quando ela levantou os olhos e olhou para mim levando um susto e colocando a mão no peito.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora