Pov- Eveline.
Derek não estava mais vivo entre nós mas o Incubus ainda estava ali olhando diretamente para Bonnie, era quase como se ele estivesse em um lamento enorme fazendo com que ele pudesse querer simplesmente que a sua companheira pudesse ficar ao seu lado, era quase como se ele estivesse implorando por isso mas ainda assim eu rosnei para ele fazendo com que pudesse prestar atenção em mim desta vez e parasse de ficar olhando para ela, não porque eu estava com ciúme ou alguma coisa assim mas porque eu queria que ele pudesse me explicar o que havia acontecido para que aquela mulher pudesse ficar tão idiota e louca assim e acreditar que ela poderia ser a última mulher na porra do mundo.
Eveline- eu quero que você me explique exatamente o que essa mulher quer, ser a mulher mais bonita do país não quer dizer que ela possa sair matando tudo e todos pois vai colocar a igreja aos seus pés, então eu quero que você me explique exatamente o que ela quer ou então eu nunca mais vou te deixar vir a sua companheira- seus olhos brilharam na minha direção com raiva mas ainda assim Ele olhou para ela que parecia afirmar com a cabeça como se também quisesse saber o que ela queria.
Derek- Hope era a melhor amiga da minha companheira e conhecida também como a garota mais bonita da escola, ela sempre conseguia ficar com os garotos mais bonitos e minha invocadora estava simplesmente com ciúmes e muita inveja, ela também queria que eu pudesse roubar algumas pessoas para ter bastante dinheiro e é isso que ela quer, ela é uma pessoa gananciosa que está usando o meu poder para desejos fúteis e banais , ela me ordenou voltar aqui para matar a minha companheira - Bonnie cruzou os braços como se elas tivessem muito preocupada com a situação e claro que eu veria isso como um problema pelo menos por enquanto já que eu não me importava muito bem com o que o incubus estava querendo.
Bonnie- se eu te deixar livre, o que é que você vai fazer com ela?- eu pude ver os seus olhos ficarem vermelhos e ele demonstrar tudo ódio que estava sentindo e a forma que ele queria matar uma humana por acreditar que poderia ser mais poderosa que um demônio, muitas coisas realmente poderiam acontecer mas a partir de agora eu sei o que eu posso fazer.
Derek- eu vou destruir aquele corpo para que ela nunca mais possa acreditar que vai ficar bonita de novo e vou arrastar lá um inferno ainda viva para que ela seja queimada e torturada por toda a eternidade, ela não terá na mesma chance de ser perdoada pelo que fez comigo - Ele respondeu para sua própria companheira apenas para fazer com que ela pudesse ficar com mais medo dele ainda o que era um pouco estranho.
Ele logo conseguiu olhou para trás e a marca começou a queimar em sua pele fazendo com que ele pudesse ir para trás e logo em seguida Ele olhou mais uma vez para sua companheira como se ele estivesse com dor e seu olhar era triste e cruel antes dele desaparecer virando simplesmente cinzas e poeira diante de nós.
Bonnie - O que aconteceu com ele?- ela ainda estava perguntando olhando na direção da porta já que o reverendo ainda estava ao lado da filha dele como se estivesse tentando protegê-la, Será que ele ainda não percebeu que ele era o único humano que havia restado entre nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 Para Sempre
VampireEm uma noite sombria, no século XVII, no pequeno vilarejo de Sombria, uma jovem chamada Eveline se vê entregue por seus próprios pais a uma entidade demoníaca em um antigo ritual. Sem entender o porquê de tal crueldade, ela é brutalmente assassinada...