Capítulo -9- Símbolos

98 19 1
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

Ao chegar na faculdade, eu pude perceber que havia muitas coisas estranhas e claro que eu comecei a procurar pelos selos espalhados por todo lugar e sinceramente só isso chamava minha atenção pois era alguém que estava profundamente acostumado a invocar esse tipo de criatura que havia feito tudo isso.

Eu sabia muito bem como as coisas poderiam ficar piores se esses selos não pudessem desaparecer mas ainda assim, sabia que tudo que estava fazendo era apenas pelo meu próprio bem e para que eu pudesse ir embora, mesmo que eu soubesse que a igreja jamais iria permitir.

Bonnie e Drake estavam do meu lado e o que foi um pouco mais impressionante foi ver como ele estava sério para tentar encontrar a pessoa que estava fazendo a invocação do demônio na faculdade e tudo que eu queria era ter uma companheira ao meu lado e agora eu sabia como sentia falta de ter alguém comigo.

Bonnie por outro lado eu estava com um olhar triste e eu sabia que isso queria dizer, sabia que ela estava preocupada e seu coração estava partido mas ainda assim ela estava ali tentando nos ajudar a fazer o melhor mesmo que o melhor não fosse aquilo que eu queria.

Bonnie - não podemos ficar tanto tempo fora da sala de aula e também, alguém vai começar a prestar atenção em nós e poderemos até mesmo ser vistos como suspeitos já que estávamos de madrugada aqui na faculdade - ela olhou para mim uma última vez antes de entrar dentro da sala de aula e Drake por si só segurou a minha cintura fazendo um que eu pudesse olhar para ele, seus olhos brilharam naquele momento antes de me dar um beijo nos lados e logo em seguida entrou dentro de sua sala.

Derek- não deve ter sido difícil fazer com que meu irmão pudesse se encantar com você, mas a próxima vez que a sua amiguinha ou a sua pet me beijar, vou fazer com que ela se arrependa - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios para que ele pudesse ver que não estava me colocando medo até porque o mano nenhum conseguia fazer algo assim.

Eveline - por que vai fazer com que ela se arrependa? Pelo que eu ficar sabendo você até mesmo gostou do beijo, está fazendo isso apenas para tentar chamar atenção da sua namorada ?- ele apertou um pouco o olhar fazendo com que eu pudesse olhar para Chapel , o cheiro que veio dela não foi de medo ou de terror e até mesmo de susto ela estava me olhando como se estivesse me desafiando e eu não gostei nem um pouco - eu não gosto de me envolver nos assuntos humanos até porque como eu havia dito antes, vocês são uma praga sobre a terra e sua morte iria significa alívio para mim, mas não entra no meu caminho porque posso garantir que não vão gostar do que vão encontrar.

Não falaram nada enquanto eu dava as costas e entrava dentro da sala de aula, realmente posso perceber que a vida que eles estavam querendo acreditar que poderiam levar contra mim acabou saindo quase como um tiro saiu pela culatra.

Bonnie não estava feliz, assim que eu me sentei do lado dela, pude ouvir um suspiro baixo, tão baixo que era quase como se eu não pudesse ouvir, do outro lado da sala estava Drake junto com o seu irmão e aquela garota o qual eu sabia que tinha alguma coisa de errado com ela.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora