Capítulo -5- Grito.

114 22 7
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

Bonnie arregalou os olhos antes de dar um passo para trás de boca aberta com o que eu havia dito porém eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando ela começou a me seguir pelo corredor ainda preocupada com o que eu havia dito. Claro que eu sabia muito bem a diferença das pessoas que estavam vivendo comigo 300 anos atrás e as pessoas da época atual e sei que nem mesmo são a mesma pessoa e só por isso elas ainda vão continuar vivas.

Lembra de uma vez ir até um advogado para me ajudar com algumas compras que eu havia feito e lá estava o homem que havia me dado à vida, Claro que ele trabalhou comigo até morrer e guardou o meu segredo, ele até mesmo descobriu que tinha o mesmo rosto que o meu pai.

Bonnie- ela tinha o mesmo rosto que eu?- a forma que ela estava me encarando era até mesmo divertida , eu sabia que a mente dos seres humanos ainda era um pouco difícil de entender que havia mesmo diferenças do passado e diferenças de dias atuais, o que será que ela poderia pensar quando eu dissesse a seguir o Reverendo tem o mesmo rosto do cocheiro que me levou para a igreja que tirou a minha vida?

Mas tudo isso vai ficar apenas guardado dentro de mim e eu sei que é melhor eu terminar isso de uma vez e encontrar uma maneira de escapar da igreja mais uma vez para que eles possam nunca mais vir atrás de mim.

Bonnie- Espera! Drake era Spencer, o cara que entregou a sua confiança e eu era a garota que ele estava te traindo? Que nojo!- eu me virei olhando para o seu rosto quando ela me levou para a sala de alimentação, peguei uma bandeja pegando o máximo de comida que podia antes de me sentar e ela fez a mesma coisa antes de olhar para mim - eu nunca nem sequer vou ter a chance de imaginar olhar para o rosto daquele cara de novo depois disso , eu jamais iria ficar com aquele cara estranho , eu não posso esquecer que ele ainda é um suspeito pela morte da Hope.

Eveline- você a conhecia?- ela levantou os olhos e afirmou com a cabeça e então eu abri a pequena caixinha de leite antes de tomar um pouco olhando para ela - como ela era?

Bonnie- ela parecia aquela garota que fica agarrada com Derek o tempo todo - ela apontou para a garota loira de cabelos quase brancos - basicamente ela também fazia parte daquele grupo , tenho susto para todo mundo quando encontraram ela morta dentro do banheiro feminino , roupas rasgadas , vagina dilacerada e ela tava com sangue entre as pernas e também encontramos uma espécie de gosma Negra entre as pernas dela quase como se fossem o esperma do demônio. - ela cruzou os braços e me olhou - Drake é um satanista declarado para todos , todo mundo começou a pensar que ele ia havia feito aquilo como uma forma de culto satânico , é por isso que todo mundo ficou nervoso e começaram a caçada por você, a igreja estava ansiosa porque isso nunca havia acontecido dentro do solo sagrado.

Eveline- Esperma negro , eu sabia que o esperma de um incubo era negro e gelado como gelo , o sexo de um incubo com uma mulher é doloroso enquanto o de um homem é extremamente prazeroso porém ele vai morrendo aos poucos e com o tempo se continuar mantendo relações e com o tempo se continuar mantendo relações com um súcubo - ela afirmou com a cabeça - mas eu nunca havia visto que isso realmente havia acontecido com uma mulher dentro de uma escola católica, eu devo dizer que essa é a primeira vez que eu vejo uma coisa dessas acontecendo. Mas ainda assim é um pouco estranho vocês começarem a dizer que isso foi feito por demônios , pode ser até mesmo um homem que tenha feito aquilo de maldade e ter feito aquele líquido na sala de química , vocês já foram até lá para ver alguma coisa?

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora