Pov- Eveline.
Ela segurou meu braço e logo em seguida fez com que nós pudéssemos ir para um canto um pouco mais afastado no corredor, olhou para com os alunos que passaram e logo em seguida levantou a blusa para que eu pudesse ver o símbolo em seu pulso, eu respirei fundo percebendo que realmente era um selo e não era um selo qualquer, o demônio que estava matando os alunos estava querendo ela como companheira o que era pior ainda , talvez as coisas possam melhorar a partir de agora já que nós vamos acabar com ele antes disso.
Bonnie- eu não podia contar para o meu pai , então pediu para que ele pudesse me ajudar a encontrar qualquer tipo de gente que poderia nos ajudar a encontrar esse demônio que havia tirado a vida da minha melhor amiga , assim eu poderia acabar com ele de uma vez antes que ele pudesse vir atrás de mim - Drake virou a cabeça naquele momento me olhando como se ele soubesse que aquilo não iria dar certo - mas as coisas estão se complicando cada vez mais , eu posso sentir o símbolo queimando meu bolso quando ele está por perto, o demônio está aqui em qualquer lugar e eu não faço ideia do que fazer.
Eveline - você ficou com medo do seu pai fazer alguma coisa ou até mesmo da igreja tentar te exorcizar e te matar no processo - não era uma pergunta e sim uma afirmação quando ela levantou os olhos para os lados antes de abaixar a blusa de novo cobrindo o selo mais uma vez como se estivesse com medo de que alguém pudesse ver - por que você não me disse isso antes? Eu sei que você poderia ter falado alguma coisa e ainda assim preferiu esconder esse segredo acreditando que eu poderia acabar com esse demônio de uma vez por todas se você poderia ficar livre.
Bonnie- a igreja vai me matar se descobrir sobre isso, a vadia de um demônio - ela rosnou - um Incubus - negou com a cabeça - eu não queria que meu pai pudesse passar por essa vergonha e tudo o que eu queria era apenas esquecer e quando você chegou eu tive pelo menos uma dose de coragem onde eu poderia finalmente ficar em paz e eu teria certeza de que agora minha vida estaria bem melhor, mas ainda assim eu não queria colocar esse peso em você então achei melhor contar de uma vez.
Eveline - e você sairia livre de tudo isso, mas existe uma coisa que eu não posso mudar - ela levantou os olhos e me olhou - o demônio que fez isso, não morrerá.
Bonnie- o quê?- eu pisquei um pouco atordoada olhando para o seu rosto até porque ela estava com um livro de demonologia em suas mãos e mesmo assim parecia que ela não estava entendendo. - como não?
Eveline - nós não morremos , pensei que você saberia disso - olhei - tudo que vocês pediram para que eu pudesse fazer é para encontrar a pessoa que está trazendo ele para o mundo dos humanos e é isso que eu vou fazer, no mínimo que eu posso tentar fazer é expulsá-lo de volta ao inferno , mas ele não morrerá, uma hora ou outra ele vai voltar atrás de você - eu peguei seu pulso para que ela pudesse ver levantei a minha mão e usei uma das minhas garras para cortar a sua pele fazendo com que ela pudesse levar um susto e puxar a mão com força. - olhe para seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 Para Sempre
VampirEm uma noite sombria, no século XVII, no pequeno vilarejo de Sombria, uma jovem chamada Eveline se vê entregue por seus próprios pais a uma entidade demoníaca em um antigo ritual. Sem entender o porquê de tal crueldade, ela é brutalmente assassinada...