Pov- Bonnie.
Quem poderia imaginar que isso iria acontecer comigo? Quem poderia imaginar que o primeiro homem é qual eu iria me apaixonar fosse um demônio e que eu teria que transar com ele? Principalmente ter que dormir com uma criatura dessas para conseguir libertá-lo da desgraçada que matou a minha melhor amiga e agora estava querendo me matar também.
Quem poderia imaginar que eu iria me transformar no que eu estava me tornando agora? A filha de um padre se transformar em um demônio, todo julgamento que Eveline passou com a igreja e só por isso eu tenho certeza que vou passar pelo mesmo.
Eveline está olhando diretamente para Derek, eu não tenho ideia do que vai acontecer agora mas ele parece ansioso e seus olhos não estão desviando de mim em momento nenhum, mas eu quero saber o que está acontecendo com ele precisa ser rápido em me explicar o que Chapel vai tentar fazer, aquela mulher é capaz de qualquer coisa apenas por um desejo mesquinho.
Drake- meu irmão pelo menos teve uma morte pacífica?- eu pude sentir dentro do peito a dor que aquele garoto estava sentindo por ter que falar com o corpo do irmão dele e não ser ele ali dentro - ou aquela desgraçada tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com meu irmão?
Derek- ele morreu em um acidente de moto, ele teve tempo para ligar para ela para chegar até lá e pedir ajuda ela deixou ele morrer e o momento que ele estava agonizando pedindo ajuda, ela usou isso para mim invocar e como a alma dele estava fraca, seu irmão morreu e ela me prendeu dentro do corpo dele - mesmo respondendo o Drake, seus olhos estavam focados completamente em mim , ele não desviava de forma nenhuma. - agora eu quero a minha companheira. - seus olhos ficaram vermelhos como se eles tivesse desejoso o suficiente para tentar chegar perto de mim, eu podia ver a sua mala pronta entre as suas pernas.
O seu corpo também parecia bem mais bem construído e muitos músculos estavam sendo expostos para que eu pudesse ver , ele estava usando todas as armas que tinha para que eu pudesse olhar ou até mesmo prestar atenção que ele era um macho bom para acasalar , droga , agora eu estou me sentindo um animal pronto para o abate.
Ele olhou para mim mais uma vez dos pés à cabeça , logo Drake rosnou chamando sua atenção, claro que o Incubus olhou para ele como se fosse nada mais do que um empecilho no seu caminho e não gostou nada da maneira entre Drake estava chamando a sua atenção.
Drake- eu quero que você diga de uma vez, Chapel tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com Bonnie e seu batismo?- aquele demônio olhou para mim mais uma vez e logo em seguida seus olhos brilharam em minha direção outra vez.
Derek- sim! Claro que ela não teve diretamente , mais o bispo Bishop quer trazer a esposa dele de volta à vida e quer colocar a alma da mulher dentro do corpo da minha companheira , mais um demônio está vindo no lugar - Eveline afirmou com a cabeça e cruzou os braços como se ela soubesse exatamente do que estava acontecendo - Abbadon quer começar o Apocalipse e quer destruir a humanidade , mas agora minha companheira precisa de mim tanto quanto eu dela, se eu não me livrar da minha invocadora , ela vai matar aquele padre soberbo que é pai da minha companheira , e o bispo vai tentar colocar a alma da sua ex-esposa dentro da minha companheira, ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 Para Sempre
VampireEm uma noite sombria, no século XVII, no pequeno vilarejo de Sombria, uma jovem chamada Eveline se vê entregue por seus próprios pais a uma entidade demoníaca em um antigo ritual. Sem entender o porquê de tal crueldade, ela é brutalmente assassinada...