Epílogo

134 20 3
                                    

Pov- Samael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Samael.

Ela realmente voltou , pelo seu cheiro eu podia saber que a minha filha tinha o mesmo cheiro que eu e o meu sangue corria em suas veias , meu plano estava de acordo com o que eu havia planejado a 300 anos atrás para ela , todas as mortes e todas as pessoas que morrer pelas suas mãos serão enviadas direto ao inferno.

Minha filha teria livre arbítrio e claro que ela vai ter escolha do que ela quer fazer de sua vida e ninguém vai impedir ela da mesma maneira que eu fui impedido.

Ao me levantar do trono, caminhei em direção onde ficava a casa dos Incubus e Súcubos , eu tinha certeza absoluta de que Caim e Abel haviam trazido alguém vivo para o inferno, então quando eu cheguei , o jardim de rosas cheias de sangue ainda estava do mesmo jeito de várias camas estavam espalhadas e vários espíritos estavam sendo abusados , principalmente aqueles que eram estupradores quando estavam vivos.

Samael - Abel , Caim - a garota estava deitada na cama enquanto Caim a chupava e Abel comia sua irmã - eu já disse que não queria nenhum tipo de ser humano dentro do inferno e vocês trouxeram outra?

Caim- senhor , Anael tomou uma companheira e nós queremos uma também e ela vai ser nossa - ela afirmou com a cabeça - ela tem uma buceta deliciosa, precisa provar - eu me aproximei cortando a ponta do meu dedo e pingando na boca da garota, ela começou a se contorcer na cama até que chifres cresceram em sua cabeça e logo em seguida ela abriu os olhos onde não haviam pupilas - nossa companheira. - a garota dessa vez já era o demônio quando abriu as pernas para Caim que sorriu começando a lamber sua vagina mais uma vez, Abel me agradeceu antes de se aproximar o rosto da garota e colocar o pau em sua boca e estocar .

Abel- obrigado senhor !- logo em seguida eles voltaram a fazer o que estavam fazendo e eu comecei a caminhar até chegar no caminho em que todos aqueles haviam tirar da vida da minha filha, aquele mesmo rapaz que havia morrido no começo eu estava ali correndo e desesperado sendo morto exatamente do mesmo jeito durante 300 anos.

Ao entrar dentro da capela, eu pude ver o reverendo lá estava ele sendo assassinado do mesmo jeito que havia matado a minha filha.

Ele me olhou e tentou correr mas era quase impossível que ele pudesse sair de dentro dessa capela, eu me sentei antes de cruzar os meus braços e sorrir olhando para o seu rosto.

Samael - eu te deixei sofrendo aqui durante 300 anos pelo que você fez com a minha filha, ainda não entendo o motivo de você ter feito tudo aquilo mas por causa disso eu tenho um demônio solto lá no mundo humano e nem mesmo você ou qualquer outro humano pode vencê-la. - ele tentou falar alguma coisa mas logo em seguida começou a vomitar sangue antes de ser morto de novo e novamente o seu corpo foi refeito para sofrer tudo que havia feito pela minha filha em um sofrimento eterno.

Ao subir para o meu trono e chegar naquilo que deveria ser a minha casa, eu pude vê-la ajoelhada diante do meu trono com um Rosário de ferro incandescente queimando suas mãos e os seus olhos estavam brilhando enquanto eu tomava a minha aparência humana diante dela.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora