Capítulo -17- Ameaça.

75 17 1
                                    

Pov- Eveline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eveline.

Bonnie desceu a escadaria junto com seu companheiro e sinceramente eu não esperava a visão que eu acabei tendo dela, seus cabelos estavam maiores e mais cacheados e muito brilhantes, sua pele estava mais morena e mais brilhante e os seus olhos era quase de um negro intenso, parece que ela caiu em uma poça cheia de beleza e tomou tudo para si.

Então essa é a aparência de um Súcubo? Eu não fazia ideia de como ela poderia ficar mais bonita e agora parece que ela tomou toda a beleza do mundo para si junto com o seu companheiro que parecia radiante ao seu lado, mas ainda assim eu podia ver como ela estava preocupada com a situação do seu pai desaparecido.

Bonnie- seu pai não voltou durante a noite? Mas nós dissemos para ele não conversar com Bishop- ela levantou suas duas mãos colocando sobre a boca como se ainda estivesse tentando pensar na situação do seu pai ou como ele poderia estar preso em algum lugar - esse Bishop fez alguma coisa com meu pai? Como nós vamos achá-lo? - ela olhou a direção da porta porém antes que ela pudesse ir até lá eu entrei em sua frente usando minha velocidade - por que você está no meu caminho?

Eveline- Bishop quer você, não podemos deixar saber que você agora é um demônio completo e não tem mais alma , ou então ele vai fazer alguma coisa para prejudicar o seu pai porque ele pode ir nesse momento você está fraca, diferente de mim você é um demônio não tão forte quanto eu sou e não pode entrar dentro daquela capela ou ele vai ter tudo sobre controle e pode te prender no lugar onde ele havia reservado para me prender - ela realmente não podia entrar dentro daquela capela ou então eu tinha certeza absoluta acho que ela poderia acabar presa e sendo usada por aquele desgastado de uma vez - não se esqueça que o seu companheiro era usado por eles mesmo sendo forte como é , ele pode fazer o mesmo com você e como é um demônio sexual , ele vai usar isso para abusar de você. Se acalme!

Derek- ela tem razão!- Bonnie olhou para ele quando eu tiro uma camisa e logo em seguida podia ver que não havia mais nenhum tipo de selo que eu prendia ao invocador - Chapel já deve ter percebido que ela não tem mais controle nenhum sobre mim e quando isso acontecer ela vai tentar invocar outro demônio e pode ser muito pior do que antes , Bishop está usando ela como uma prostituta e Chapel como é viciada em sexo , acaba deixando que ele possa fazer o que quiser com ela contanto que ela possa ter o que ele está oferecendo, ser a única mulher da cidade a ter muitos homens somente para ela.

Bonnie- se ela tem obsessão com sexo então ela pode fazer alguma coisa com meu pai, ela vai fazer isso e eu vou acabar com ela se tocar um dedo nele - seus olhos estavam brilhando enquanto ela estava nervosa e ansiosa com a situação porém eu não podia fazer nada por ela agora , eu sabia como era nervosa e sabia como ela estava preocupada com tudo , mas ainda assim eu sabia como ela poderia acabar perdendo o controle e matando qualquer pessoa que entrar no seu caminho por que é isso que nós fazíamos - se eu não posso ir até lá então o que nós vamos fazer? Não vamos deixar que ele possa continuar tendo poder sobre meu pai? Eu não posso deixar isso acontecer.

16 Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora