O peito de Alane ardia como fogo, suas mãos tremiam de raiva após aquela discussão terrível com Fernanda. Era e continuava sendo diariamente uma luta para manter um bem-estar com o seu corpo, Alane não entendeu o motivo de tanta raiva em duas frases e desabafou com seus olhos vermelhos e marejados, Bande tinha tocado em seu ponto fraco sem dó.
Seus pensamentos apenas estagnavam em 'Qual o problema dela? Por que tanto ódio?'. A bonequinha apenas fez o que Bande mandou, chorou, teve o apoio dos seus amigos e até teve apoio de muitos da casa, tinha sido tão pesado, que até sua amiga Pitel chamou sua atenção.
Bande ficou virando a noite na cama e não conseguia pegar no sono de forma alguma. Tentou se levantar e foi até a cozinha beber água com os pensamentos aflorados, Bande jogava bem e seria ótimo uma rivalidade com a bailarina naquele momento. Assim que voltava para a sala viu algum vulto lá fora e decidiu ir ver pelo vidro da porta.
---Que caralho é esse? --- com uma vontade de correr caso fosse alguma visagem.
Bande foi desestruturada quando viu a bailarina dançando uma música qualquer que se passava em sua mente. Alane ensaiava aqueles passos a anos e usava para se acalmar em momentos difíceis, a loba ficou olhando por muito tempo até que percebeu que lágrimas pairavam sob o rosto da bailarina. Fernanda baixou a guarda por um minuto e pensou que talvez tivesse pegado muito pesado, mas Alane também a afetou.
A porta abre e Alane próxima da porta paralisa, assim que vê Fernanda, um minuto pareciam horas naquele olhar profundo de mágoa e tensão.
--- Posso... falar com você? --- Fernanda disse sem baixar a sua guarda, olhando profundamente nos olhos de Alane que enxugou suas lágrimas e olhou para baixo desviando o olhar.
--- Acho que deveria olhar para os olhos das pessoas quando quer passar algum tipo de confiança!
--- Eu não confio em você! --- Alane responde logo de imediato, fazendo com que Bande se lembrasse de coisas do passado e ambas mantiveram o olhar fixo depois do silêncio.
--- Não preciso da sua confiança... só precisamos... conversar e colocar um fim nisso.
--- Já teve um fim... e se você quer conversar... --- Alane parou a fala em silêncio fazendo com que Bande arqueasse sua sobrancelha em um tom de?.
--- Okay... melhor irmos para a sala.
Quando ambas se sentaram no sofá os olhares se bateram como um tiro, Bande também sentia algo forte capaz de tirar seu ar se ficasse mais um dia com aquela angústia guardada.
--- Peguei pesado com você... --- Bande desviou o olhar para procurar outras palavras.
--- Acho que deveria começar olhando nos meus olhos para demonstrar confiança! --- Alane respondeu na mesma moeda fazendo com que Bande olhasse incrédula para ela. Bande colocaria a mão no pescoço de Alane facilmente naquele momento se não fosse as regras do reality.
--- Eu também... não é fácil estar aqui e o que você falou me afetou muito.
--- Você também não foi muito amigável. --- Rebateu Bande.
Alane e Fernanda conseguiram manter uma conversa de paz momentânea, onde uma promessa foi selada no final, mal sabendo as duas que suas histórias estavam prestes a mudar consequentemente.
--- Vamos fazer um acordo...
--- Na educação... --- Alane disse se levantando.
--- Na educação... Não vamos mais nos falar e nem manter qualquer tipo de afeto, no jogo e nem na amizade, daqui para a frente é você de um lado e eu de outro. --- Bande sentiu um calafrio quando disse aquilo, esperando a resposta de Alane.
--- Combinado... fique bem. --- Fernanda apenas acenou com a cabeça enquanto Alane voltava para fora. Alane sentiu seu corpo arrepiar, estava muito frio quando chegou lá fora e um vento bateu muito forte como um aviso da natureza para a Paraense.
OI LINDOOOOOS?
Espero fazer um material de qualidade para vocês.
Não esqueçam de votar no final da leitura.
O que será que o destino guarda para a loba e a bailarina? Só tem uma forma de descobrir... #Teamsolelua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferlane - Sob o sol e a lua.
FanfictionTudo começou com um jogo... até onde você iria por 3 milhões de reais? seria o suficiente para comprar o amor? Alane luta contra o seu coração e Fernanda sempre agir com a razão. Ambas não contavam que o amor e a paixão poderia interferir nas estrat...