16 - Cry me a river.

748 82 48
                                    



Desculpa a demora meus amoresssssssss!

Decidi tirar o gatilho do coração de todos e vou fazer uma surpresinha, ainda não superei a saída de Bande e Dias.

Acham que Ferlane irá permanecer fora da casa?


Alane bebeu bem pouco, estava pensativa quando decidiu se sentar a beira da piscina. Bande estava na cadeira de descanso, bebeu mais um pouco e estava um pouco alterada.

--- Não tem por que ficar assim... eu vou sair amanhã e você terá paz.

Alane virou se bruscamente.

--- Está falando comigo? Achei que era o Big boss, jurava!

Fernanda sorriu sarcasticamente.

--- Não seja infantil, trocamos jogadas decisivas... somos protagonistas dessa edição, o Brasil pode não aceitar porque já escolheram o campeão.

Nanda apontou com seu copo de Gin na direção de Davi. Alane piscou algumas vezes quando sentiu a proximidade de Fernanda.

--- Me diz que não pensa assim bonequinha? Ele tem o pódio dele, e você ficou por último.

--- Eu também não estou no seu Fernanda.

--- Estaria... estava!

Alane se calou por alguns segundos enquanto olhava para Nanda.

--- Seu pódio saiu.

Alane foi seca, estava magoada e quando iria se levantar Fernanda segurou em seu braço.

--- Pode parar de agir assim ao menos uma vez?

--- Você só toma coragem quando bebe Fernanda... Fora isso é uma cadelinha.

--- Você não deveria ter dito isso.

--- Foda se Fernanda!

Alane seguiu para dentro da casa, Fernanda não deixaria sair barato.

--- OK! O QUE VOCÊ QUER ALANE?

--- Eu não posso ter Fernanda... e não se preocupa se eu destruí seu shipper vantagem para permanecer na casa. O que eu sentia por você ia além de jogo... quer jogo? O jogo tirou sua melhor amiga e amanhã vai me tirar. --- Alane batia palmas com seus olhos marejados --- Espero não manter o mínimo de contato com você lá fora.

Alane entrou no quarto fadas batendo a porta, deixando Bande sem palavras.

--- Jogo é comprometimento do começo ao fim, já pensou se você não tivesse se machucado nos primeiros dias? Seria uma jogadora difícil de derrubar. Vem para cá Giovanna.

Fernanda não acreditava na cena, olhou para Alane que abraçava sua amiga Beatriz, depois de relance olhou para seu lado sentindo a ausência de Pitel. Assim que Giovanna saiu, ambos fomos para uma nova prova do Líder. Era minha última chance de respirar, que foi totalmente em vão.

Fernanda – Narração

Eu só conseguia pedir perdão para meus filhos enquanto chorava no jardim, era eu contra o quinteto, estava perdida totalmente. Perdi Alane de vez, droga eu sentia e sinto algo avassalador dentro de mim, Pitel sempre esteve certa, eu me arrependo apenas disso.

Matheus me indicou direto ao paredão, puxei beatriz e o resto votou em Isabele.

Paredão Fernanda x Bia x Isabele.

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora