Aviso: Peço que preparem seus corações para esse episódio. Escutem a música Only Love Can Hurt Like This enquanto aproveitam o capítulo. Amo cada comentário, vocês são excepcionais.
FERLANE FOI CORRESPONDIDO PELA LOBAAA, OBRIGADA MULTISHOWWW!
Alane – Narração.
Se passaram duas noites desde que dormimos juntas. Fernanda não estava bem por perder a prova do Líder, perder a prova do Anjo e depois o poder coringa. Ela estava com os nervos a flor da pele, certeza que esculacharia qualquer um que ousasse entrar em seu caminho. Beatriz ganhou o líder e Buda o anjo, de novo. Eu estava receosa em falar com ela, me levantei tomando coragem segundos depois indo até a academia.
Ela me olhou rápido e continuou o seu tempo na esteira.
--- Eu...
--- Não... não quero falar de jogo, nem da sua amiga histérica ou de alguma coisa que você acha que pode estar acontecendo comigo depois de duas fodas.
Eu fiquei estática e triste com Fernanda, eu estava cansada das bipolaridades e da sua agressividade, senti meus olhos se encherem de lágrimas e saí imediatamente da academia até o quarto. Que droga, meu coração foi fixar em uma pessoa com o coração congelado.
Autora – Narração.
Alane travou e engoliu a seco as palavras que Bande proferiu sem pensar. A loba travou a esteira e olhou para baixo de olhos fechados tentando engolir seu choro de raiva.
--- Alane?! ALANE! --- Fernanda colocou as mãos sob a cabeça --- CARALHO!
A loba pensou em ir atrás, mas sua mente estava tomada por incertezas e acreditava que se afastar da bonequinha era melhor, a conversa que tinha escutado no gnomo sobre colocar um fadas no paredão tinha colocado a loba contra a parede, a escolha deles era Alane. A chance de se enfrentarmos no paredão era quase certa, Bande sabia que Bia a odiava, a loba cedeu a sua solitude ao choro.
As horas se passaram e a hora do paredão tinha chegado. Não era surpresa para ninguém, Bia indicou Fernanda, a casa colocou Alane que ficou extremamente nervosa com o fato de ir ao paredão com a loba, pensou "Ela sabia o tempo todo que iriam em mim".
Matheus usou seu poder coringa, que indicaria entre as pessoas que não tinham sido votadas para o paredão.
--- Yasmin Tadeu, não gostei da atitude dela com uma aliada na casa e acredito que ela seja a melhor opção agora.
Alane olhou para baixo sentindo o baque, ali é um jogo e poderia acontecer a qualquer momento.
Paredão Bande x Dias x Brunet.
--- Acho que agora eu saio...
--- Tá louca? O...
Bande interrompeu o papo batendo na porta do fadas e entrando.
--- Posso conversar com você? --- Bande estava séria.
Bia se levantou e olhou rápido para Alane.
--- Vou te esperar lá fora amiga. --- A bailarina apenas assentiu de cabeça baixa em sua cama enquanto Fernanda se sentou em outra.
--- Eu deveria escutar meus pensamentos e nunca mais olhar na sua cara.
--- É meio impossível aqui, deixa de ser infantil Alane, estamos em um jogo.
--- É... Mas quem não quis conversar? Quem não esperou a primeira oportunidade de jogar na minha cara sobre o que tivemos?
--- Você se emociona muito rápido, é difícil conversar com você! O que tivemos não passou disso Dias... O quanto vai demorar para você ver isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferlane - Sob o sol e a lua.
Hayran KurguTudo começou com um jogo... até onde você iria por 3 milhões de reais? seria o suficiente para comprar o amor? Alane luta contra o seu coração e Fernanda sempre agir com a razão. Ambas não contavam que o amor e a paixão poderia interferir nas estrat...