OI AMORESSSS.
ESTAVA AJUDANDO NA ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS ESSES DIAS PARA O RIO GRANDE DO SUL E CHEGAVA EXTREMAMENTE CANSADA.
ESTOU DE VOLTA PARA DEIXAR GERAL FELIZ.
LEMBRANDO QUE FICS SÃO OBRAS FICTÍCIAS E ESSA FOI FEITA PARA VOCÊS FERLANERS.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E VOTINHOS, NÃO ESQUEÇAM DE AJUDAR NOSSOS AMIGOS GAÚCHOS. UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊSSS!!!
--- Meu voto hoje será na Isabelle Tadeu! --- A escolha de Alane mudou todo o jogo, o Brasil ficou chocado e Matheus e Davi também. Nanda respirou fundo e apertou a mão da bailarina que olhava para baixo triste. Fernanda levantou o queixo de Alane, fazendo com que ela ficasse de cabeça erguida e ambas fixassem um olhar confortante.
Como ambos não tinham escolha, Matheus, Isa e Davi votaram em Fernanda, que aceitou o paredão com um olhar preocupado, recebendo de volta o aperto de mão da bailarina que a fitava com um olhar marejado, fazendo com que Nanda a abraçasse.
Davi levantou falando coisas para Alane, Isa não conseguia esconder a insatisfação da morena que tentava manter uma conversa civilizada.
--- Guria, isso não foi justo!
Alane tentava falar, mas era interrompida a maioria das vezes.
--- Você traiu a gente na cara dura. --- Isabelle disse inconformada.
--- Não... eu indiquei você e não o Davi. Eu não poderia colocar ele e nem o Matheus, eu tive menos contato com você em todo o programa, você não saía do muro o tempo todo. --- Alane disse tocando em seu peito.
--- No final eu decidi.
--- A diferença é que eles foram eliminados. E que a próxima poderia ser você, você não tinha uma relação dessa que eu tenho com eles.
--- Está falando isso porque você é uma traíra Alane, e você É UMA OPORTUNISTA! --- Davi disse apontando para Fernanda.
--- Não... não vem com esse papo para o meu lado que o negócio é mais embaixo! Eu não vou permitir que ataquem ela dessa forma.
--- Eu também fui!
--- É? Ela foi para nove paredões, nove fora as ameaças por pessoas que sentiam inveja, que acusavam sem escutar a explicação, que não sabiam ver a menina que levanta a perna feliz! --- Davi tentou falar algo mais alto e Nanda não deixou --- Eu ainda estou falando... todos viram o que foi dito, não adianta chegar na final pela costa dos outros, quando ela brigou comigo você estava lá? Nem tudo gira em torno de você.
--- Você estava né? Humilhando-a e agora está aí toda amiguinha... se pegando pra ter contexto lá fora? Estava ignorando-a esses dias... percebeu que ela é uma das protagonistas?
Nanda suspirou com um sorriso diabólico enquanto massageava as têmporas.
--- Nanda... não vale a pena, está tudo bem ok?
Alane entrou na frente da mais velha segurando seus dois braços, Alane viu o olhar de Fernanda "Eu preciso que ela se acalme, o Davi sabe desestabilizar as pessoas". Os olhos de Fernanda pegavam fogo.
--- Viu? Precisa de segurança? A namoradinha traíra Alane!
--- DAVI CHEGA!
--- Chega da verdade? Ela tá contigo por interesse.
Nanda colocou Alane para o lado e se aproximou dele com maestria.
FUDEU!
Dias sentiu seu coração perder o compasso, Nanda seria expulsa por culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferlane - Sob o sol e a lua.
Fiksi PenggemarTudo começou com um jogo... até onde você iria por 3 milhões de reais? seria o suficiente para comprar o amor? Alane luta contra o seu coração e Fernanda sempre agir com a razão. Ambas não contavam que o amor e a paixão poderia interferir nas estrat...