14 - O Coração Quer o Que Ele Quer.

1.2K 111 32
                                    


Olá meus lindossssssssssss.

Infelizmente o Gshow esqueceu Ferlane. Votem para briga mais subterrânea no Gshooow!

Vamos para o modo turbo?

Fernanda – Narração.

Eu tentava com tapinhas em seu rosto, Alane cairia de cara no chão se eu não chegasse a tempo. Meu desespero estava estampado por não conseguir levantar Dias justamente por ela ser maior que eu. Matheus correu e me ajudou a virar ela.

--- Alane? Fala comigo por favor. --- Ela não respondia, estava completamente apagada.

--- TRAGAM A ALANE ATÉ O CONFESSIONÁRIO! --- O big boss disse assustando todos que estavam na sala. Matheus conseguiu segurar a bailarina comigo até o confessionário. Tivemos que sair e me sentei imediatamente no sofá da sala, só iria sair quando ela saísse também. Já ia dar 1hr de atendimento e eu me levantei andando de um lado para outro.

Finalmente Alane saiu pelo confessionário me deixando aliviada, corri até ela e a abracei.

--- Você quase me matou do coração! --- Olhei para ela.

--- Estou melhor Nanda, eu só tinha me esquecido de comer hoje.

--- Isso não pode mais acontecer... pode dar muito ruim sabia? Se eu não segurasse você, ia machucar seu lindo rostinho. --- Acariciei seu rosto arrancando um sorriso fraco, na troca de olhares que nos aproximávamos, a amiga desequilibrada decidiu aparecer.

--- AMIGAAAA! Você está bem? --- Lia arrancou a bonequinha dos meus braços "MALDITA".

--- Sim amiga... apenas um mal-estar... --- Alane piscou para mim e sussurrou, "Depois nos falamos ok?". Eu assenti e voltei para o meu quarto.

--- Eitcha... conheço essa cara.

--- Muito bem né? Eu não aguento mais aquela amiga louca dela, preciso ir para um paredão com ela.

--- Olha o que você estchá falando viu? Se bem que contra ela... --- Começamos a rir.

Autora – Narração.

Beatriz contou que a líder era Giovanna, Alane acabou ficando triste de novo pela grande possibilidade de ir para o paredão novamente. A bailarina foi descansar logo em seguida pensando em Fernanda, a forma como Nanda estava esperando na porta e como foi a conversa de poucos segundos.

No outro dia era prova do anjo e muitos estranharam o porquê. Não teve nem raio x e todos se encaminharam lá para fora. Nanda ficou receosa por Alane no dia anterior e foi perguntar se a bailarina tinha se alimentado corretamente. Dias apenas disse que estava bem e que tinha se alimentado bem pela manhã. A prova rolou e novamente nenhuma das meninas conseguiram, Fernanda ficava cada vez mais impaciente que precisaria ganhar uma prova para fugir do paredão.

Matheus era o novo anjo.

Alane estava frustrada por nunca ter ganhado nenhuma prova, sua cabeça estava um turbilhão enquanto Bia tagarelava horrores.

--- Você está me escutando?

--- Ham? Sim...

--- Então o que eu disse?

--- Ai amiga, estou com sono... pode ser outra hora? Preciso ficar sozinha um pouco tá?

Beatriz aceitou e seguiu para outros afazeres.

A noite era o começo da grande etapa turbo, Geovanna indicou Davi que puxou Buda, logo depois a casa escolheu Bin para o paredão.

Davi x Buda x Binn

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora