Autora – Narração.
Pitel viu que já tinha passado um tempo e decidiu entrar na casa. Assim que entrou na sala, viu que Fernanda levava Alane para o chuveiro e riu.
--- Sinto o cheiro de couro de longe... --- Pitel sussurrou sozinha e riu saindo de lá.
Giovanna decidiu ir ao banheiro, mas foi interrompida no corredor ao escutar as risadinhas.
--- Está gelada Nanda! --- Alane fez uma voz manhosa.
--- Vai esquentar bonequinha.
--- Mais o que a gente já esquentou? --- Ambas se olharam e caíram na gargalhada.
--- Vamos bonequinha... não quero que ninguém veja a gente, pode ser perigoso.
--- Como assim? --- Alane secou o semblante.
Giovanna com os olhos arregalados saiu com a mão na boca e de fininho para que ninguém escutasse. Assim que saiu, correu até Raquelle.
--- Você não sabe do babado.
--- O que? --- Raquelle respondeu curiosa.
--- Acabei de ver Fernanda e Alane no maior love.
Raquelle se engasgou com a caipirinha, Giovanna deu uns tapinhas na costa dela.
--- OQUE?
--- Shiuuu... vamos ver depois o que podemos fazer com essa informação.
--- Okay, okay... o que você vai aprontar Giovanna?
--- Me aguarde. --- Giovanna sorriu e continuou a beber dançando.
Alane – Narração.
Quando escutei aquelas palavras de Bande fiquei confusa, virei para ela pois estava deixando ela esfregar minhas costas.
--- Temos alvos nas costas Alane... Sua amiga Anne e Matheus estão marcados por serem um casal.
--- Não somos um casal!
--- Okay, não somos, mas... --- Bande tentou, mas a interrompi.
--- Na verdade não sei o que somos... estou balançada e agora com medo. --- Disse olhando para baixo.
--- Não sabemos como estamos lá fora, eu nunca fiquei com mulheres, sou bem mais velha que você e... eu gosto de você Alane... desde aquele dia eu tenho sentido coisas estranhas que meu cérebro não está conseguindo acompanhar.
Fiquei olhando nos olhos da Loba com atenção enquanto ela dirigia aquelas palavras que penetravam meu peito como tiros, não consegui soltar uma vogal, apenas olhava estática.
--- Se você ficar mais um segundo calada eu infarto.
--- É... porque a única resposta que eu posso te dar...
Ela arregalou os olhos.
--- ALANE?
Avancei outra vez, com um beijo sedento nos beijamos no chuveiro e eu senti minha pele arrepiar, os toques de Fernanda me causavam combustão mesmo debaixo da água. Paramos para respirar e nos encaramos, enquanto ela segurava minha cintura, eu segurava seu rosto macio como a neve.
---Desculpa...
--- Está tudo bem bonequinha... eu só não quero que... façam algo para te destruir, mais do que eu já fiz.
--- Está tudo bem Nanda, vamos manter em segredo. --- Bande sorriu com satisfação e selou os meus lábios logo depois.
Autora – Narração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferlane - Sob o sol e a lua.
FanfictionTudo começou com um jogo... até onde você iria por 3 milhões de reais? seria o suficiente para comprar o amor? Alane luta contra o seu coração e Fernanda sempre agir com a razão. Ambas não contavam que o amor e a paixão poderia interferir nas estrat...