10 - I Follow Rivers.

1.2K 125 94
                                    


Olá meus amoresss. Venho informar que nem tudo que aconteceu na casa irei colocar aqui okay? Além de diferenciar outras fics, traz um ar mais autoral a história, espero que gostem!



Fernanda - Narração

Estava me arrumando e lembrando da bonequinha na beira da piscina me olhando com aqueles lindos olhos, depois um pequeno flash do nosso beijo pegado enquanto a água da piscina mantinha o fogo controlado, nem tanto. Acordei do transe quando Pitel retornou ao quarto.

--- Vamos... tchua namoradinha está uma gata.

--- Não vejo a hora de... ela não é minha namoradinha.

--- Tchu concordou eimmm? --- Pitel disse rindo da minha cara.

--- Ahhh papo torto do caralho. --- Sorrio abrindo a porta e seguindo a sala com Pitel.

Parei quando observei o quanto ela estava linda, sua roupa estava completamente linda pois valorizava suas curvas, assim que ela virou de costas pude perceber o olhar de Yasmin, "Agora estou me sentindo ameaçada pela patricinha fumacê".

Ela me fitou de longe e me admirou, eu estava com uma roupa bem colada e o meu salto valorizava as minhas pernas, eu achava que seria a causa daquele olhar de desejo. Entramos na festa e decidi ir dançar um pouco na pista, olhei ao redor e não vi Alane, "Estranho!". Decidi ir até a bancada de bebidas quando ela se levantou do nada me fazendo soltar um gritinho.

---AHHH! Que porra Alane? O que estava fazendo aí?

--- Aqui é o melhor lugar para escutar fofocas... vem.

Ela me puxa e ficamos atrás até as pessoas esquecerem que estávamos lá.

--- Acho que ela está perdendo tempo com a Fernanda, vou tentar beijar ela hoje e quero ver a cara dela. ---Yasmin disse já um pouco bêbada e Alane segurou minha boca, obviamente queria saber quem estava falando com ela.

--- Fernanda vai querer engolir você.

--- Falar nelas... será que estão lá dentro?

--- Não sei... você não seria capaz de empatar foda né?

--- Hoje ela me atrapalhou, chumbo trocado não dói.

Começou uma música e ambas correram para dançar, olhei para Alane que tirou a mão da minha boca.

--- Duas plantas, carnívoras inclusive. --- Aproveito para me levantar, depois levanto ela.

--- Vamos ficar na nossa pois... --- Interrompi Dias com um beijo, quando o pessoal viu, começaram os gritos, geral estava muito louco.

--- Dança comigo?

--- Agora?

Começou a tocar I follow Rivers.

--- Eu amo essa músicaaa. --- Exaltei minha felicidade pois queria cantar e dançar aquela música com Alane.

Fomos ao centro cantando, geral bêbado e eu e ela estávamos no nosso mundinho, os flashs correspondiam nossos passos elétricos com os olhares fixados, estávamos suadas e quando nossos corpos se tocavam eu poderia sentir o arrepio total.

Alane – Narração.

Eu olhava e absorvia cada letra daquela música, eu jurava que poderia encaixar cada momento que estávamos vivendo em cada trecho, parecíamos duas meninas adolescentes enquanto cantávamos e dançávamos, em um momento que ia finalizar a música, paramos com nossos rostos próximos.

Ferlane -  Sob o sol e a lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora